Informações
- Analisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Soluções, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos;
Formação:
Habilidades Técnicas:
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Conceitos das tecnologias e metodologias referente a dados geográficos;
- Conhecimentos em GIS;
- Banco de Dados (Postgres, SQL Server, Oracle)
- Servidores Web
- Servidores Web e APIs (IIS, Apache, Nginx)
- Conhecimento em Redes, Segurança e Cloud
- Protocolos de Rede (HTTP, HTTPS, DNS, VPN, Firewall)
- Autenticação e Permissões (OAuth, Active Directory, Single Sign-On)
- Nuvem (AWS, Azure)
- Conhecimentos em Windows e Linux
- Python
Continua apos o anúncio
Desejável:
- Certificações;
- Inglês Avançado;
- Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
- Fornecer suporte para usuários finais do software Esri resolvendo problemas técnicos;
- Acompanhar as atualizações e mudanças nas tecnologias Gis-Esri e abrangentes;
- Realizar atendimento e abertura dos incidentes, aplicando a Estrutura de Classificação do Incidente, recebendo, analisando, resolvendo ou redirecionando as demandas;
- Aplicar, de acordo com as práticas do departamento, o fluxo de escalonamento dos incidentes;
- Resolver as solicitações de Instalação e configuração da plataforma Esri na forma standard;
- Prestar atendimento utilizando os itens a seguir na ordem apresentada: base de conhecimento, procedimentos já existentes no site da Esri ou conhecimento próprio desde que verificado / testado antes do seu envio ao usuário;
- Realizar teste de software e hardware para solucionar problemas e avaliar soluções;
- Propor atualização dos artigos de solução no sistema de gestão de conhecimento, de acordo com o processo;
- Auxiliar na administração de Banco de dados, realizando atividades de monitoramento de performance, instalação e configuração;
- Resolver problemas dos produtos de forma personalizada aos clientes, do ponto de vista de utilização e configuração, comunicar com o canal de Suporte da Esri para o escalonamento das demandas;
- Realizar visitas técnicas nos clientes se necessário;
- Realizar atendimento aos clientes ELA em ambiente não crítico (sem interrupção operacional), identificando pontos de ajuste, correção e atualização na plataforma Esri;
- Realizar atendimento aos clientes do Suporte Premium identificando pontos de ajuste e correção e atualização na plataforma Esri;
- Orientar o cliente nas melhores práticas dos produtos Esri, garantindo a otimização dos recursos e resultados;
- Prestar consultoria para os clientes, auxiliando na tradução e implementação das necessidades do mundo real em soluções práticas, impulsionada pela tecnologia GIS Esri da empresa;
- Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de geoprocessamentos;
- Propor fluxos de trabalho, necessidades de recursos para propor alterações de rotina de trabalho;
- Realizar diagnóstico de desempenho de ambiente ArcGIS Server;
- Aplicar as práticas de tuning nos processos e ferramentas do cliente, garantindo a otimização de resultados com os produtos Esri;
- Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;
- Realizar Mentoring de novos colaboradores da área de suporte, visando desenvolver uma equipe de alta performance no atendimento aos clientes;
- Elaborar manuais de implementação das melhores práticas para produtos Esri, garantindo o registro do processo e práticas utilizadas.
Continua apos o anúncio
O QUE OFERECEMOS
- Bônus anual atrelado às performances individual e da empresa
- Planos de Saúde e Odontológico
- Alimentação / Refeição (inclusive nas férias)
- Vale Transporte
- Auxílio Home Office
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais
- Previdência Privada
- Cooperativa de Crédito
Família
- Auxílio Creche
- Licença Paternidade Estendida
Continua apos o anúncio
- Day Off de Aniversários de filhos de até 16 anos
Bem-Estar
- Trabalho Híbrido
- Horário Flexível
- Day Off de Aniversário + Voucher Ifood
- Plano de Academia
- Conversas guiadas sobre Saúde Emocional
Desenvolvimento
- Carreira em “Y”
- Oportunidades de movimentação interna
- 2 horas de estudos semanais durante o expediente
Continua apos o anúncio
- Capacitação comportamental
- Avaliação Continuada com feedbacks e acompanhamento permanente para apoio à evolução profissional do Colaborador
- Plano de Desenvolvimento Individual com capacitações e ações voltadas a cada Colaborador
SE INTERESSOU POR ESTA VAGA?
Venha fazer parte de uma empresa referência no segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de Inteligência Geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Aqui, oferecemos caminhos para que você se desenvolva profissionalmente e cresça junto com o nosso negócio em um ambiente aberto ao diálogo. Venha unir suas experiências com as nossas para oferecer as melhores soluções em Geotecnologia aos nossos Clientes. Descubra as diversas formas de construir a sua carreira com a gente!
Continua apos o anúncio
CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS
Trabalhe Conosco / Linkedin / Instagram