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Responsabilidades:
Análise de spend e negociações anuais, execução das atividades operacionais da área de compras corporativas, em todos os escopos (diretos e indiretos). Colocar contratos guarda-chuva de compras anuais, negociações, compras spot, atendimento à novos projetos.
Principais atividades:
Emissão de pedidos de compras;
Cotações com fornecedores, negociar prazos de entregas e formas de pagamento;
Continua apos o anúncioRealizar, acompanhar e conferir solicitações e especificações, tranformá-las em pedidos de compras;
Atender fornecedores e clientes internos;
Acompanhar nível de estoque da fábrica;
Acompanhar e atualizar contratos com fornecedores e prestadores de serviços;
Realizar a regularização de Notas Fiscais;
Solicitar cadastros para formalização de compras;
Suporte ao almoxarifado nos inventários;
Continua apos o anúncioRealizar follow up de pedidos em abertos.
Apoio nas atividades administrativas e monitoramento da infraestrutura;
Instrução/Formação:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Conhecimento no Pacote office e desejável sistema SAP;
Conhecimento em Negociação e Processos de Compras.
Inglês intermediário (diferencial);
Competências:
Proatividade, estabilidade emocional (habilidade de trabalhar sobre pressão), trabalho em equipe, análise crítica, boa comunicação, foco em meta e prazos, capacidade de priorizar, confidencialidade e discrição nas informações obtidas ou de comum conhecimento do setor que está inserido.
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