Assistente de Compras - HMZ SOLUCOES LTDA - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

#

HMZ SOLUCOES LTDA

  • Atualização: 18/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades:

Análise de spend e negociações anuais, execução das atividades operacionais da área de compras corporativas, em todos os escopos (diretos e indiretos). Colocar contratos guarda-chuva de compras anuais, negociações, compras spot, atendimento à novos projetos.

 

Principais atividades:

Emissão de pedidos de compras;

Cotações com fornecedores, negociar prazos de entregas e formas de pagamento;

Continua apos o anúncio

Realizar, acompanhar e conferir solicitações e especificações, tranformá-las em pedidos de compras;

Atender fornecedores e clientes internos;

Acompanhar nível de estoque da fábrica;

Acompanhar e atualizar contratos com fornecedores e prestadores de serviços;

Realizar a regularização de Notas Fiscais;

Solicitar cadastros para formalização de compras;

Suporte ao almoxarifado nos inventários;

Continua apos o anúncio

Realizar follow up de pedidos em abertos.

Apoio nas atividades administrativas e monitoramento da infraestrutura;

 

Instrução/Formação:

Ensino Superior Completo ou Cursando;

Conhecimento no Pacote office e desejável sistema SAP;

Conhecimento em Negociação e Processos de Compras.

Inglês intermediário (diferencial);

 

Competências: 

Proatividade, estabilidade emocional (habilidade de trabalhar sobre pressão), trabalho em equipe, análise crítica, boa comunicação, foco em meta e prazos, capacidade de priorizar, confidencialidade e discrição nas informações obtidas ou de comum conhecimento do setor que está inserido.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: