Agente de SAC - E-commerce (Vestuário) - Home Agent - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Página de Carreira - Home Agent

  • Atualização: 22/04/2025 15:31
  • Data limite para inscrição: 15/06/2025

Informações

Somos a 1° startup do Brasil a ter operações de Contact Center 100% no modelo home office.

Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e se colocar no lugar do outro enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Aqui é o seu lugar!!

Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados por alcançar metas e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento, focados no SAC Multiskill para o e-commerce de uma marca de roupas e calçados.

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Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!

  • Experiência com atendimento em SAC de vestuário/e-commerce;
  • Conhecimento básico no ramo da moda;
  • Possuir agilidade, escrita e dicção boa;
  • Experiência com atendimento em multicanais – voz, chat e e-mail;
  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office.
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  • Agente de solução em atendimento Multiskill via voz, ticket, e-mail e chat do e-commerce de uma rede de marcas de roupa de grife e calçados;
  • Você irá atender trocas e devoluções, estorno e reembolso;
  • Direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos responsáveis;
  • Em todos os canais de comunicação é necessário ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente;
  • Nas mídias sociais será responsável por responder as reclamações e elogios dos clientes dos nossos anúncios. 
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Escala de Trabalho:

6x1 – Horário a combinar de acordo com operação

Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.

O que você deseja?

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