Analista Atendimento Jr - Santillana Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Santillana Brasil

  • Atualização: 27/11/2024 15:35
  • Data limite para inscrição: 19/12/2024

Informações

Estamos em busca de profissionais proativos e com boa comunicação para atuar em nossa Central de Relacionamento. Essa área é responsável por garantir a comunicação eficiente entre a empresa, time comercial e relacionamento e o cliente, visando fidelização, suporte operacional e excelência no atendimento. Além disso, o desafio importante é manter a fidelização dos clientes mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela área educacional. É necessário uma abordagem proativa e empática com nossos clientes, buscando soluções que atendam às suas necessidades específicas e contribuam para o seu sucesso, mantendo um alto grau de excelência na jornada de atendimento, garantindo que todas as interações entre a empresa e seus clientes sejam rápidas, eficientes e satisfatórias.

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• Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;

• Experiência em relacionamento/atendimento em editora; 

• Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes e técnicas de atendimento ao cliente;

• Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), Zendesk e TOTVS;

• Habilidades em análise de dados para identificar oportunidades de melhoria no relacionamento com clientes;

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• Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação serão valorizados.

O analista de relacionamento tem como rotina a gestão proativa de uma carteira de clientes, que no caso são escolas, com o objetivo de gerar excelência na jornada de atendimento e garantir uma experiência positiva em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Santillana Brasil.

Principais atividades:

• Manter um contato constante com as escolas da sua carteira, buscando entender suas necessidades e expectativas;

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• Prestar suporte às escolas, solucionando questões como problemas com entregas, faturamento, entre outros. Atua como ponto focal entre o cliente e as áreas internas da Santillana Brasil, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.

• Manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, contribuindo para a fidelização, aumento da retenção e satisfação.

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• Identificar oportunidades de negócio e oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo para o aumento da receita da empresa.

• Atuar como canal de comunicação eficiente entre o cliente e as áreas internas, facilitando a identificação de melhorias nos processos e a resolução de problemas de forma mais ágil.

• Auxílio Creche para as mamães com filhos até 6 anos;

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• Day-Off: No dia do seu aniversário;

• Emendas de feriados e recesso coletivo;

• Gympass;

• Kit gestante para as futuras mamães e papais;

• No dress code. Sim, aqui você pode ser você!;

• Para relaxar: espaço de descompressão;

• Participação nos lucros;

• Plano de Saúde;

• Plano Odontológico;

• Previdência Privada;

• Quadra de futsal para bater aquela bola!;

• Vale Alimentação;

• Vale Refeição;

• Vale Transporte;

• Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros;

• Convênio com SESC.

Tem facilidade de compreensão e adaptação contínua às mudanças?

Boa comunicação e escuta ativa para as necessidades do negócio?

Trabalha por objetivos, autonomia e proatividade?

Então, deu MATCH! Venha e construa sua história com a gente.

O que você deseja?

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