Estamos em busca de profissionais proativos e com boa comunicação para atuar em nossa Central de Relacionamento. Essa área é responsável por garantir a comunicação eficiente entre a empresa, time comercial e relacionamento e o cliente, visando fidelização, suporte operacional e excelência no atendimento. Além disso, o desafio importante é manter a fidelização dos clientes mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela área educacional. É necessário uma abordagem proativa e empática com nossos clientes, buscando soluções que atendam às suas necessidades específicas e contribuam para o seu sucesso, mantendo um alto grau de excelência na jornada de atendimento, garantindo que todas as interações entre a empresa e seus clientes sejam rápidas, eficientes e satisfatórias.
Continua apos o anúncio• Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
• Experiência em relacionamento/atendimento em editora;
• Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes e técnicas de atendimento ao cliente;
• Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), Zendesk e TOTVS;
• Habilidades em análise de dados para identificar oportunidades de melhoria no relacionamento com clientes;
Continua apos o anúncio• Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação serão valorizados.
O analista de relacionamento tem como rotina a gestão proativa de uma carteira de clientes, que no caso são escolas, com o objetivo de gerar excelência na jornada de atendimento e garantir uma experiência positiva em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Santillana Brasil.
Principais atividades:
• Manter um contato constante com as escolas da sua carteira, buscando entender suas necessidades e expectativas;
Continua apos o anúncio• Prestar suporte às escolas, solucionando questões como problemas com entregas, faturamento, entre outros. Atua como ponto focal entre o cliente e as áreas internas da Santillana Brasil, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.
• Manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, contribuindo para a fidelização, aumento da retenção e satisfação.
Continua apos o anúncio• Identificar oportunidades de negócio e oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo para o aumento da receita da empresa.
• Atuar como canal de comunicação eficiente entre o cliente e as áreas internas, facilitando a identificação de melhorias nos processos e a resolução de problemas de forma mais ágil.
• Auxílio Creche para as mamães com filhos até 6 anos;
Continua apos o anúncio• Day-Off: No dia do seu aniversário;
• Emendas de feriados e recesso coletivo;
• Gympass;
• Kit gestante para as futuras mamães e papais;
• No dress code. Sim, aqui você pode ser você!;
• Para relaxar: espaço de descompressão;
• Participação nos lucros;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Previdência Privada;
• Quadra de futsal para bater aquela bola!;
• Vale Alimentação;
• Vale Refeição;
• Vale Transporte;
• Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros;
• Convênio com SESC.
Tem facilidade de compreensão e adaptação contínua às mudanças?
Boa comunicação e escuta ativa para as necessidades do negócio?
Trabalha por objetivos, autonomia e proatividade?
Então, deu MATCH! Venha e construa sua história com a gente.
5 horas atrás
18 horas atrás