Analista de CRM Sênior - Impacta - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Impacta

  • Atualização: 22/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sobre a Track&Field

Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências. Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo! O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores. Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente. Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
Conheça mais sobre nós:
Nossa história: https://www.tfco.com.br/ri/nossa-historia/
Nossas lojas: https://www.tf.com.br/nossas-lojas
️ Nossos produtos: https://www.tf.com.br/
Conheça o App TFSports: https://www.tfsports.com.br/
☕ Conheça o TFC food & market: https://www.instagram.com/tfc.coffee/

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Descrição da vaga:


Missão da Área
Fidelizar e rentabilizar os clientes da base Track&Field, por meio de campanhas de ciclo de vida e do calendário comercial, colaborando estreitamente com as áreas de marketing, varejo, e-commerce e demais operações da marca.
Sua missão
Maximizar a eficácia do relacionamento com clientes através da análise profunda dos dados, identificando padrões, tendências e insights que possam ser utilizados para melhorar a retenção, satisfação e o ciclo de vida do cliente.

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Quais serão suas responsabilidades?

  • Desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio;
  • Criar e manter dashboards;
  • Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos;
  • Identificar e segmentar clientes com base em histórico de compras, localização e interesses;
  • Analisar dados de BI e CRM para entender comportamentos e preferências, criando estratégias personalizadas;
  • Realizar testes A/B para promover aprendizado contínuo;
  • Fornecer suporte à equipe com dados para facilitar a tomada de decisões;
  • Gerenciar e analisar indicadores de performance para elaboração de relatórios.
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Perfil que buscamos
Buscamos uma pessoa analítica, curiosa e proativa.
Habilidades
Conhecimentos em: Pacote Office, Power BI e Google Analytics
Experiência em: Plataforma CRM e ferramentas de análise de dados, como SQL e Google Sheets.
O que você precisa ter
Graduação Concluída em: Administração, Engenharia, Business Intelligence ou Análise de Dados.

O que você deseja?

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