Informações
Você é uma pessoa que valoriza aprendizado, crescimento, auto cuidado e gosta de manter um estilo de vida saudável? Se sim, seu lugar é com a gente <3
Aqui no Grupo Constancy temos como missão entregar excelência e encantamento no atendimento a cada cliente, seja alavancando as carreiras dos alunos médicos do Constancy Educacional ou cuidando de forma única da saúde dos pacientes do Instituto Constancy. Entendemos que essa forma de conduzir o nosso negócio deve ser absorvida também internamente, ou seja, com você temos a missão de proporcionar muito conhecimento e aprendizado para que você se desenvolva profissionalmente e, no âmbito da saúde, cuidaremos de você para que mantenha um lifestyle saúdável.
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Nossos instas:
@drlazarolourenco
@institutoconstancy
@constancyeducacional
O que buscamos:
Profissional que irá estruturar e otimizar a área de sucesso/experiência do cliente de forma presencial (desde sua chegada até sua saída da clínica) e de forma virtual, sanando dúvidas, realizando pós consulta e acompanhamento da jornada do paciente.
O que oferecemos
- Contratação PJ
- Faixa salarial: R$ 4.000 - R$ 5.000,00
- Horário de trabalho usual: Conforme demandas de atendimento da clínica (Seg a sex, horário comercial, podendo variar a depender da demanda da agenda da clínica).
- Disponibilidade para estender horário durante a semana eventualmente atuar aos fins de semana.
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Como será sua rotina:
- Definir e implementar estratégia de carteirização que segmente os clientes com base em critérios como potencial de receita, necessidades específicas, estágio no ciclo de vida do cliente e comportamento de compra. Esta estratégia deve permitir uma abordagem personalizada para o gerenciamento de conta;
- Atuar no Crescimento do Faturamento, com base em análise do comportamento de compra e no mapeamento do potencial de crescimento de faturamento, incluindo novas vendas e indicações. Acompanhar e expandir o LTV, trabalhando na rentabilização da carteira e na fidelização dos clientes;
- Gerir indicadores da área e propor soluções que otimizem os processos e prospere o negócio;
- Garantir a eficiência da área de CS utilizando ferramentas de análise de dados para coletar, interpretar informações e acompanhar os principais indicadores da área e da carteira de clientes, identificando ações para melhorias, assim como oportunidades de conhecer cada vez mais o cliente, gerando novas oportunidades de vendas, renovação e manutenção da recorrência;
- Realizar suas ativdades com foco em colaboração interdepartamental para otimizar processos de CS junto às demais áreas de relacionamento entre elas nutricionistas, médicos e time de enfermagem;
- Colaborar com a gestão da empresa para definir metas e objetivos claros e atingíveis para a carteira de clientes. Monitorar o progresso e desenvolver estratégias para garantir o atingimento dessas metas;
- Identificar e reverter insatisfações, cenários negativos e conflitos, utilizando habilidades de escuta e proposição de soluções viáveis. Alinhar e traçar pontos de atrito, evitando o cancelamento e erosão;
- Apresentar e vender novas soluções aos clientes que ele ainda possa não ter adquirido (protocolos de tratamento, procedimentos estéticos);
- Realizar atendimento dos clientes de forma presencial, realizando o fechamento da consulta presencial e realizar atendimento online, para sanar dúvidas e prospectar carteira ativa com foco em renovação ou expansão de serviços.
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O que você precisa ter/saber:
- Escolaridade mínina - Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de horário;
- Experiência com gestão de CRM;
- Pacote Office/Google (Excel, Word, Google Planilhas/Sheets, Google Documentos);
- Experiência anterior na função de Customer Success;
- Perfil responsável, empático, proativo, extrovertido e dinâmico;
- Conhecimento/Experiência em vendas;
Diferenciais:
- Experiência anterior em clinica médica de alto padrão;
- Superior completo em Marketing, Administração, Gestão de Negócios.
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Benefícios que ofertamos:
Bonificação conforme atingimento de metas estipuladas;
Total Pass: Acesso gratuito ao app que garante milhares de academias/modalidades cadastradas para que você mantenha uma rotina de atividades físicas regular (incluindo toda rede Smartfit);
Copa saudável: garantimos lanchinhos intermediários para que você tenha uma motivação a mais para se alimentar de forma saudável e nutritiva (ovo, queijo, tapioca, iogurte, frutas, etc.);
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Bonificação em dinheiro no mês do seu aniversário;
Você também terá acesso à nossa clínica médica, podendo ter acompanhamento médico nas especialidades de nutrologia, dermatologia e nutrição!