Analista de Customer Success Sênior (Sucesso do Cliente) - Grupo Constancy - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Grupo Constancy

  • Atualização: 29/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Você é uma pessoa que valoriza aprendizado, crescimento, auto cuidado e gosta de manter um estilo de vida saudável? Se sim, seu lugar é com a gente <3

Aqui no Grupo Constancy temos como missão entregar excelência e encantamento no atendimento a cada cliente, seja alavancando as carreiras dos alunos médicos do Constancy Educacional ou cuidando de forma única da saúde dos pacientes do Instituto Constancy. Entendemos que essa forma de conduzir o nosso negócio deve ser absorvida também internamente, ou seja, com você temos a missão de proporcionar muito conhecimento e aprendizado para que você se desenvolva profissionalmente e, no âmbito da saúde, cuidaremos de você para que mantenha um lifestyle saúdável.

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Nossos instas:


@drlazarolourenco

@institutoconstancy

@constancyeducacional

O que buscamos:

Profissional que irá estruturar e otimizar a área de sucesso/experiência do cliente de forma presencial (desde sua chegada até sua saída da clínica) e de forma virtual, sanando dúvidas, realizando pós consulta e acompanhamento da jornada do paciente.

O que oferecemos

  • Contratação PJ
  • Faixa salarial: R$ 4.000 - R$ 5.000,00
  • Horário de trabalho usual: Conforme demandas de atendimento da clínica (Seg a sex, horário comercial, podendo variar a depender da demanda da agenda da clínica).
  • Disponibilidade para estender horário durante a semana eventualmente atuar aos fins de semana.
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Como será sua rotina:

  • Definir e implementar estratégia de carteirização que segmente os clientes com base em critérios como potencial de receita, necessidades específicas, estágio no ciclo de vida do cliente e comportamento de compra. Esta estratégia deve permitir uma abordagem personalizada para o gerenciamento de conta;
  • Atuar no Crescimento do Faturamento, com base em análise do comportamento de compra e no mapeamento do potencial de crescimento de faturamento, incluindo novas vendas e indicações. Acompanhar e expandir o LTV, trabalhando na rentabilização da carteira e na fidelização dos clientes;
  • Gerir indicadores da área e propor soluções que otimizem os processos e prospere o negócio;
  • Garantir a eficiência da área de CS utilizando ferramentas de análise de dados para coletar, interpretar informações e acompanhar os principais indicadores da área e da carteira de clientes, identificando ações para melhorias, assim como oportunidades de conhecer cada vez mais o cliente, gerando novas oportunidades de vendas, renovação e manutenção da recorrência;
  • Realizar suas ativdades com foco em colaboração interdepartamental para otimizar processos de CS junto às demais áreas de relacionamento entre elas nutricionistas, médicos e time de enfermagem;
  • Colaborar com a gestão da empresa para definir metas e objetivos claros e atingíveis para a carteira de clientes. Monitorar o progresso e desenvolver estratégias para garantir o atingimento dessas metas;
  • Identificar e reverter insatisfações, cenários negativos e conflitos, utilizando habilidades de escuta e proposição de soluções viáveis. Alinhar e traçar pontos de atrito, evitando o cancelamento e erosão;
  • Apresentar e vender novas soluções aos clientes que ele ainda possa não ter adquirido (protocolos de tratamento, procedimentos estéticos); 
  • Realizar atendimento dos clientes de forma presencial, realizando o fechamento da consulta presencial e realizar atendimento online, para sanar dúvidas e prospectar carteira ativa com foco em renovação ou expansão de serviços.
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O que você precisa ter/saber:

  • Escolaridade mínina - Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Experiência com gestão de CRM;
  • Pacote Office/Google (Excel, Word, Google Planilhas/Sheets, Google Documentos);
  • Experiência anterior na função de Customer Success;
  • Perfil responsável, empático, proativo, extrovertido e dinâmico;
  • Conhecimento/Experiência em vendas;

Diferenciais:

  • Experiência anterior em clinica médica de alto padrão;
  • Superior completo em Marketing, Administração, Gestão de Negócios.
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Benefícios que ofertamos:

Bonificação conforme atingimento de metas estipuladas;

Total Pass: Acesso gratuito ao app que garante milhares de academias/modalidades cadastradas para que você mantenha uma rotina de atividades físicas regular (incluindo toda rede Smartfit);

Copa saudável: garantimos lanchinhos intermediários para que você tenha uma motivação a mais para se alimentar de forma saudável e nutritiva (ovo, queijo, tapioca, iogurte, frutas, etc.);

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Bonificação em dinheiro no mês do seu aniversário; 

Você também terá acesso à nossa clínica médica, podendo ter acompanhamento médico nas especialidades de nutrologia, dermatologia e nutrição!

O que você deseja?

Veja também:

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Operador de Loja - caedu - São Paulo

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