GERENTE DE SEGURANÇA - LATAM (SÃO PAULO/SP) - INTERNATIONAL HEALTH CARE OFFSHORE LTDA - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

INTERNATIONAL HEALTH CARE OFFSHORE LTDA

  • Atualização: 29/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

International SOS Brasil busca Gerente de Segurança para atuar São Paulo/SP.

Estamos buscando profissional com vasta experiência na área de Gestão de Segurança para atuar para cliente do ramo de tecnologia baseado em São Paulo/SP.

Requisitos

  • Experiência sólida no setor de segurança (militar, política, indústria de segurança) e em segurança local;
  • Desejável experiência comprovada no âmnito de sistema de gestão de segurança, domínio dos deireitos humanos ou do direito internacional humanitário;
  • Diploma universiátio avançado (mestrado ou equivalente) em gestão da segurança, administração de empresas, ciências políticas, ciências soiais, psicologia, relações internacionais ou em um domínio afim. Será aceito diploma universitário de primeiro nível em combinaçã com dois anos adicionais de experiência profissional qualificada ao invés do diploma avançado. Diplomas da Academia Militar ou de Polícia (nível oficial) podem ser igualmente considerados;
  • Inglês fluente é mandatório;
  • Chinês-Mandarim é desejável;
Continua apos o anúncio

Atribuições

Responsabilidades da gestão da segurança

  • Fornecer consultas para gerar um ambiente de segurança para o(s) cliente(s), ativos contratuais e locais;
  • Fornecer uma gestão abrangente da segurança do projeto;
  • Proporcionar liderança em um ambiente potencialmente exigente;
  • Responsável pela consultoria de segurança do complexo e da sala de segurança;
  • Apoio para melhoraria do PON de emergência de segurança de cada país, incluindo o PON de patrulha de escritórios locais;
  • Avaliar e prestar consultoria sobre CCTV e controlo de acesso;
  • Comunicação com a equipe de segurança nacional do país anfitrião (HCN), que inclui o SSM (Site Security Manager), os guardas de segurança e a força policial/força de segurança em matéria de disciplina e outros assuntos administrativos;
  • Organizar programas de formação para o cliente relacionados com a segurança e a resposta a emergências;
  • Organizar seminário de sensibilização para a segurança (SAS) para o pessoal local. (local por local). Frequência de 6 em 6 meses;
  • Fornecer avaliações de segurança pormenorizadas;
  • Certificar-se de que cada país tem a equipe de resposta a emergências definida conforme exigido pelos regulamentos locais de proteção civil;
  • Assegurar que os exercícios necessários (catástrofes naturais, incêndios, sismos, etc.) são realizados de acordo com os regulamentos de proteção civil de cada país;
  • Briefing sobre a situação de segurança (de três em três meses e em caso de emergência);
  • Cumprir as políticas de segurança do cliente e não comprometer a sua segurança;
  • Avaliar os relatórios diários de ameaças e aconselhar os clientes sobre a restrição de movimentos, quando necessário;
  • Avaliar a resposta dos trabalhadores ao plano de emergência;
  • Será responsável pela elaboração de relatórios de segurança relativos a acidentes e questões de segurança;
  • Preparar relatórios de risco, relatórios instantâneos de incidentes e notificações de risco em tempo real (por correio eletrónico). A frequência será definida pelo Diretor Regional de Segurança da LAR do Cliente, em função dos requisitos de cada país;
  • Rever e avaliar a conformidade de todos os planos de segurança uma vez por mês com as leis e normas operacionais aplicáveis.
  • O acompanhamento e o apoio a roubos de veículos do cliente e outros crimes relacionados com veículos são muito frequentes na América Latina. Por conseguinte, o gestor de segurança tem de comunicar estreitamente com o departamento de gestão de veículos responsável.
Continua apos o anúncio

 

O que você deseja?

Veja também:

#

Operador de Loja - caedu - São Paulo

10 horas atrás

  • 29/11/2024