Analista de Employer Branding e Employee Experience Pleno - Sem Parar - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Sem Parar

  • Atualização: 26/06/2025 15:31
  • Data limite para inscrição: 22/08/2025

Informações

Unidade de Negócio: Sem Parar

Local de trabalho: Pinheiros

Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Missão da área que você irá atuar: Time que trabalha para desenvolver e fortalecer a marca empregadora da empresa, conectando-a à cultura organizacional e promovendo uma experiência positiva e autêntica para talentos e colaboradores. Atuando como ponte entre a organização e o mercado de talentos, garantindo uma jornada de atração, engajamento e acolhimento alinhada aos valores e objetivos estratégicos da companhia.

Continua apos o anúncio

Objetivos do cargo que você irá atuar: Posicionar a empresa como referência no mercado de trabalho por meio de ações estratégicas de comunicação e employer branding, promovendo uma jornada de atração e integração alinhada à cultura organizacional.

É imprescindível que você tenha:

  • Experiência prévia com marca e/ou marca empregadora, comunicação externa ou marketing;
  • Conhecimento em estratégias de conteúdo para LinkedIn, Instagram e outras plataformas digitais;
  • Familiaridade com ferramentas de design ou edição básica (Canva, CapCut, etc.);
  • Habilidade de escrita criativa e institucional, com boa capacidade de comunicação;
  • Experiência na condução de eventos ou ações de engajamento de público;
  • Organização e visão de projeto para conduzir múltiplas iniciativas simultaneamente;
Continua apos o anúncio

Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:

  • Inglês intermediário - avançado 
  • Planejar, executar e monitorar ações de Employer Branding alinhadas à cultura organizacional e à estratégia de atração de talentos;
  • Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais corporativas, em colaboração com times de Comunicação e Recrutamento;
  • Coordenar a participação da marca em eventos de atração de talentos, feiras, paineis, talks e ações com universidades ou comunidades de talentos;
  • Criar campanhas e projetos de posicionamento da marca empregadora, promovendo temas como diversidade, inovação e cultura corporativa;
  • Acompanhar indicadores de percepção da marca empregadora, reputação e atração (ex: Glassdoor, LinkedIn, Aplicações, NPS de onboarding etc);
  • Garantir a experiência de onboarding dos novos colaboradores, promovendo uma jornada acolhedora, inspiradora e conectada à cultura da empresa;
  • Atuar de forma consultiva junto aos times de Recrutamento, Comunicação Interna, Diversidade e outras áreas parceiras;
  • Cuidar do relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos (agências, plataformas, eventos);
  • Produzir conteúdos institucionais para canais externos (ex: vídeos, depoimentos, apresentações, campanhas).
Continua apos o anúncio



Fique por dentro do que te oferecemos:

  • VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica;
  • Wellhub, antigo Gympass*;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
  • Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Day-off de aniversário pessoal;
  • Day-off de aniversário de empresa;
  • Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

GERENTE - Confidencial - São Paulo

18 horas atrás

  • 26/06/2025