Informações
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Missão da área que você irá atuar: Time que trabalha para desenvolver e fortalecer a marca empregadora da empresa, conectando-a à cultura organizacional e promovendo uma experiência positiva e autêntica para talentos e colaboradores. Atuando como ponte entre a organização e o mercado de talentos, garantindo uma jornada de atração, engajamento e acolhimento alinhada aos valores e objetivos estratégicos da companhia.
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Objetivos do cargo que você irá atuar: Posicionar a empresa como referência no mercado de trabalho por meio de ações estratégicas de comunicação e employer branding, promovendo uma jornada de atração e integração alinhada à cultura organizacional.
É imprescindível que você tenha:
- Experiência prévia com marca e/ou marca empregadora, comunicação externa ou marketing;
- Conhecimento em estratégias de conteúdo para LinkedIn, Instagram e outras plataformas digitais;
- Familiaridade com ferramentas de design ou edição básica (Canva, CapCut, etc.);
- Habilidade de escrita criativa e institucional, com boa capacidade de comunicação;
- Experiência na condução de eventos ou ações de engajamento de público;
- Organização e visão de projeto para conduzir múltiplas iniciativas simultaneamente;
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Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
- Inglês intermediário - avançado
- Planejar, executar e monitorar ações de Employer Branding alinhadas à cultura organizacional e à estratégia de atração de talentos;
- Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais corporativas, em colaboração com times de Comunicação e Recrutamento;
- Coordenar a participação da marca em eventos de atração de talentos, feiras, paineis, talks e ações com universidades ou comunidades de talentos;
- Criar campanhas e projetos de posicionamento da marca empregadora, promovendo temas como diversidade, inovação e cultura corporativa;
- Acompanhar indicadores de percepção da marca empregadora, reputação e atração (ex: Glassdoor, LinkedIn, Aplicações, NPS de onboarding etc);
- Garantir a experiência de onboarding dos novos colaboradores, promovendo uma jornada acolhedora, inspiradora e conectada à cultura da empresa;
- Atuar de forma consultiva junto aos times de Recrutamento, Comunicação Interna, Diversidade e outras áreas parceiras;
- Cuidar do relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos (agências, plataformas, eventos);
- Produzir conteúdos institucionais para canais externos (ex: vídeos, depoimentos, apresentações, campanhas).
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Fique por dentro do que te oferecemos:
- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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