Analista de Operações Jr. | Vaga exclusiva para PCD - Pluxee Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Pluxee

  • Atualização: 27/11/2024 08:22
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

Estamos redefinindo o futuro da experiência do colaborador ao amplificar os momentos de alegria e ao criar oportunidades. Agora imagine fazer parte deste time incrível, e possibilitar aos consumidores a liberdade de aumentar o seu poder de compra, melhorar seu bem-estar e aproveitar mais do que realmente importa no dia a dia.

Se você se identificou, venha sentir sentir o efeito Pluxee.

  • Conhecimento em CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente para gestão de carteira;
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  • Experiência em Customer Success ou áreas relacionadas ao atendimento ao cliente e implementação;
  • Capacidade analítica para identificar e resolver problemas rapidamente, garantindo a satisfação e o sucesso do cliente.  
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.  
  • Conhecimentos em KPI’s de performance como SLA, CSAT e NPS.
  • Excel intermediário.

Aqui na Pluxee, você construirá parcerias poderosas. Você será responsável por realizar implantações dos clientes Pluxee para todos os produtos do portfólio, através da apresentação das plataformas de pedidos, acompanhamento da realização à entrega dos primeiros pedidos, ativação dos benefícios de parceiros e suporte aos processos de contratos e cadastro ao time comercial na etapa de fechamento da venda, visando garantir a qualidade das implantações.

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Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!

Responsabilidades:

  • Acompanhar o processo de onboarding de novos clientes, orientando-os desde a configuração inicial como pedido de crédito, cartões, acompanhamento das entregas até o uso eficaz da Plataforma Pluxee;
  • Realizar treinamentos personalizados para admins e usuários, assegurando que compreendam e utilizem as funcionalidades principais da plataforma; 
  • Acompanhar clientes até seu primeiro faturamento, garantindo assim os prazos de geração de receita ;
  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos de implementação e onboarding, sugerindo mudanças para uma experiência de cliente mais eficiente e ágil;
  • Servir como ponto de contato principal para os clientes durante o processo de onboarding, respondendo a dúvidas e resolução de problemas;
  • Relacionamento com áreas internas para resolução das pendências documentais e sistêmicas, envolvendo etapas do processo de onboarding.
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Nossos benefícios são um diferencial do mercado🚀:

  • Refeição Pass
  • Alimentação Pass
  • Assistências médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Previdência privada
  • PPLR
  • Cultura Pass
  • Gym Pass
  • Apoio Pass
  • Subsídio de 50% do valor de medicamentos

O que você deseja?

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