Analista de Suporte - BEPASS SA - São Paulo

Responsável pela vaga:

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BEPASS SA

  • Atualização: 22/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Bepass é uma empresa que utiliza tecnologia de ponta para proporcionar soluções de identificação e controle de acesso através da biometria facial. Somos a única empresa no mercado que entrega, a partir de reconhecimento facial, soluções completas e eficazes para empresas e pessoas.

A Bepass tem o orgulho de ser a única empresa no mercado global especializada em tecnologia de reconhecimento facial, capacitada a grandes multidões, que alia identificação, acesso e interatividade.

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Nosso modelo de contratação é PJ.

Modelo de trabalho : hibrido (Região da Paulista)

O Analista de Suporte fornece suporte técnico eficiente e de alta qualidade, garantindo a rápida resolução de problemas relacionados a hardware, software, conectividade e atendimento ao cliente, promovendo a satisfação dos usuários finais.

 

Principais Responsabilidades:

  • Dar suporte técnico a todos os chamados abertos;
    • Atender os torcedores e clientes através da plataforma de atendimento, fornecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas.
    • Resolver problemas de credenciamento e fornecer suporte ao sistema de credenciados.
    • Ministrar treinamentos aos clientes em produtos específicos (quando necessário).
    • Desenvolver e manter uma base de conhecimento interna com soluções para problemas comuns, facilitando o trabalho da equipe de suporte.
    • Elaborar manuais de utilização do sistema para diferentes perfis de usuários.
    • Auxiliar na documentação de processos e procedimentos técnicos, garantindo que o conhecimento seja compartilhado e facilmente acessível pela equipe.
    • Oferecer suporte técnico interno, incluindo:
      • Formatação dos computadores da Bepass para os prestadores de serviços;
      • Manutenção de hardware dos computadores;
      • Instalação de novos programas e atualizações de software;
      • Criação e manutenção de acessos para colaboradores
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Qualificações e Habilidades:

  • Ensino técnico ou Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Ferramentas Office (Excell, Word, Power Point), IA (Inteligência Artificial).
  • Familiaridade com ferramentas de suporte remoto (Jira)
  • Experiência de pelo menos 2 anos em suporte técnico em ambiente corporativo.
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O que você deseja?

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