Informações
A Bepass é uma empresa que utiliza tecnologia de ponta para proporcionar soluções de identificação e controle de acesso através da biometria facial. Somos a única empresa no mercado que entrega, a partir de reconhecimento facial, soluções completas e eficazes para empresas e pessoas.
A Bepass tem o orgulho de ser a única empresa no mercado global especializada em tecnologia de reconhecimento facial, capacitada a grandes multidões, que alia identificação, acesso e interatividade.
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Nosso modelo de contratação é PJ.
Modelo de trabalho : hibrido (Região da Paulista)
O Analista de Suporte fornece suporte técnico eficiente e de alta qualidade, garantindo a rápida resolução de problemas relacionados a hardware, software, conectividade e atendimento ao cliente, promovendo a satisfação dos usuários finais.
Principais Responsabilidades:
- Dar suporte técnico a todos os chamados abertos;
- Atender os torcedores e clientes através da plataforma de atendimento, fornecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas.
- Resolver problemas de credenciamento e fornecer suporte ao sistema de credenciados.
- Ministrar treinamentos aos clientes em produtos específicos (quando necessário).
- Desenvolver e manter uma base de conhecimento interna com soluções para problemas comuns, facilitando o trabalho da equipe de suporte.
- Elaborar manuais de utilização do sistema para diferentes perfis de usuários.
- Auxiliar na documentação de processos e procedimentos técnicos, garantindo que o conhecimento seja compartilhado e facilmente acessível pela equipe.
- Oferecer suporte técnico interno, incluindo:
- Formatação dos computadores da Bepass para os prestadores de serviços;
- Manutenção de hardware dos computadores;
- Instalação de novos programas e atualizações de software;
- Criação e manutenção de acessos para colaboradores
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Qualificações e Habilidades:
- Ensino técnico ou Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Ferramentas Office (Excell, Word, Power Point), IA (Inteligência Artificial).
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto (Jira)
- Experiência de pelo menos 2 anos em suporte técnico em ambiente corporativo.
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