Analista Suporte de Serviço Jr | Lapa/SP - BRK - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

BRK

  • Atualização: 13/08/2025 14:52
  • Data limite para inscrição: 24/08/2025

Informações

"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"

 

Sobre a BRK

 

Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.

Faz parte do portfólio de empresas da nstech, tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.

Continua apos o anúncio

 

Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística.



A BRK está presente em todo o território nacional. Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.

 

São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes. Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.

Continua apos o anúncio

 

Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo

 

Sobre a nstech

 

Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon.

Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.

Continua apos o anúncio

 

A nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo.

  • Disponibilidade para escala.
  • Experiência no setor logístico.
  • Ensino médio completo (graduação em Logística, cursando ou completa, será diferencial).
  • Compromisso com a qualidade no atendimento.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de manter a calma e agir de forma positiva em situações críticas.
  • Flexibilidade para mudanças de processos e estratégias do negócio.
Continua apos o anúncio
  • Atender transportadoras com agilidade e assertividade, prestando suporte a cadastros, esclarecimento de dúvidas e apoio em operações especiais no sistema Multi-TMS.
  • Realizar tratativas operacionais via plataforma Movidesk, em horário comercial (08h às 18h).

Informações adicionais: 

⏲Horário de trabalho: 5x2 08:00 ás 18:00

Conheça nossos Benefícios:

🚌 Vale Transporte;

🍔🛒 Vale Refeição ou alimentação;

Continua apos o anúncio

🩺 Plano de saúde Unimed;

🦷 Plano odontológico Amil Dental;

🧠Zenklub - Plataforma online de saúde emocional e

autoconhecimento;

💱 Empréstimo Consignado;

💪Gympass e acesso ao SESC;

❤ Seguro de Vida;

#boraserbrklover 💙

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Suporte N1 - 77Sol - São Paulo

17 horas atrás

  • 13/08/2025
#

COMPRADOR SR - CS INFRA - São Paulo

23 horas atrás

  • 13/08/2025