Analista Suporte I - São Mateus - SP - Stefanini Group - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Stefanini Group

  • Atualização: 13/08/2025 11:18
  • Data limite para inscrição: 11/10/2025

Informações

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e seja parte da mudança!

Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 

Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 

Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 

Continua apos o anúncio

Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 

Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); 

Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; 

Continua apos o anúncio

Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação); 

Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; 

Continua apos o anúncio

Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; 

Manter atualizada a base de conhecimento.

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

Continua apos o anúncio

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Suporte N1 - 77Sol - São Paulo

17 horas atrás

  • 13/08/2025
#

COMPRADOR SR - CS INFRA - São Paulo

23 horas atrás

  • 13/08/2025