
Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 30 anos de história.
Já ultrapassamos a marca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de + 1.000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino.
Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo.
Continua apos o anúncioEstamos em busca de uma pessoa Gerente de Marca experiente para liderar a construção e implementação do posicionamento da nossa marca, impulsionando o seu crescimento e reconhecimento. Este(a) profissional será responsável por desenvolver e gerenciar a identidade da marca, assegurando consistência e impacto em todos os pontos de contato.
Com uma visão estratégica e um olhar apurado para awareness e identidade, o(a) Gerente de Marca irá estruturar e implementar planos de comunicação integrados, atuando como guardião da linguagem da marca e garantindo sua expressão adequada em campanhas, mídia e conteúdo.
Continua apos o anúncioA posição exige forte habilidade de influência e colaboração para orquestrar stakeholders internos e externos, facilitando a integração entre diferentes áreas e mantendo todos alinhados à estratégia de marca. Liderança de equipe e orientação para resultados são essenciais, assim como a capacidade de guiar o time e parceiros em direção a uma execução de excelência, traduzindo o posicionamento da marca em experiências que ressoem com nosso público.
Continua apos o anúncioSe você é um profissional de branding e comunicação com um perfil dinâmico, colaborativo e inovador, venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o fortalecimento da nossa marca no mercado.
• Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou especialização em Branding, Comunicação ou Negócios.
• Experiência em Gestão de Marca: Experiência sólida em branding, varejo ou em setores com forte foco em lifestyle e experiência do consumidor.
Continua apos o anúncio• Visão Estratégica e Conhecimento de Marketing Integrado: Domínio de planejamento de marca e marketing, incluindo desenvolvimento de narrativas, branding digital, estratégia de mídia e produção de campanhas.
• Habilidade em Liderança de Projetos e Stakeholders: Capacidade de coordenar e alinhar equipes multifuncionais (ex., desenvolvimento de produto, comercial), bem como gerenciar parcerias com agências, fornecedores e outros stakeholders internos e externos.
Continua apos o anúncio• Conhecimento de Comunicação Digital e Social Media: Experiência na construção de estratégias de conteúdo e gestão de redes sociais, incluindo paid media, para impulsionar o engajamento e alcançar o público-alvo da marca.
• Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar e traduzir dados de performance da marca e de comunicação em insights acionáveis, com foco em melhoria contínua e tomada de decisão orientada a resultados.
• Conhecimento do Mercado e Tendências: Entendimento profundo de tendências, comportamento do consumidor e concorrência, bem como a habilidade de aplicar esses insights ao desenvolvimento de campanhas e à construção de marca.
• Domínio de Ferramentas e Tecnologias de Marketing: Familiaridade com plataformas de CRM, ferramentas de analytics, social listening e dashboards de desempenho para acompanhar e otimizar as ações de marca.
• Excelentes Habilidades de Comunicação e Apresentação: Capacidade de comunicar-se de maneira clara e inspiradora, com aptidão para preparar e apresentar relatórios estratégicos e resultados para diferentes públicos.
• Forte Capacidade de Organização e Gestão de Orçamento: Experiência em planejamento e alocação de budget para garantir a eficiência dos investimentos em branding.
• Construir, liderar e implementar a estratégia de marca da Urban, conectando branding à visão de negócio e impulsionando sua presença, relevância e diferenciação no mercado.
• Garantir consistência e coerência da marca em todos os pontos de contato — do posicionamento à identidade visual e verbal, passando por campanhas, embalagens, redes sociais, colabs, parcerias, PDV, conteúdo e influenciadores.
• Desenvolver e desdobrar a narrativa central da marca (big idea), traduzindo-a em conceitos criativos, ativações e campanhas que expressem com clareza sua proposta de valor, fortalecendo a conexão emocional com o público.
• Atuar como ponto de conexão entre branding e produto, colaborando de forma próxima com o time de Estilo para garantir que a visão de marca esteja refletida nas coleções, peças e atributos-chave percebidos.
• Co-liderar o planejamento de mídia e canais de comunicação junto aos times de mídia e growth, com olhar estratégico e analítico, integrando paid, owned e earned media para maximizar engajamento, awareness e ROI.
• Liderar as frentes de comunicação, conteúdo e produção: coordenar briefings, acompanhar entregas criativas e supervisionar a execução das campanhas, garantindo excelência, inovação e aderência ao posicionamento.
• Gerir o orçamento de branding com visão estratégica, otimizando recursos e priorizando iniciativas que aumentem o valor percebido da marca e tragam impacto real para o negócio.
• Monitorar métricas e indicadores de marca e comunicação, traduzindo dados em decisões estratégicas e oportunidades de melhoria contínua.
• Colaborar com outras áreas para garantir uma experiência de marca consistente em toda a jornada do cliente — do digital ao físico, do produto ao conteúdo.
• Explorar e aplicar soluções de Inteligência Artificial para otimizar processos criativos, análises de comportamento, personalização e tomada de decisão orientada por dados.
• Liderar, inspirar e desenvolver o time de branding, promovendo uma cultura colaborativa, inovadora e orientada à entrega, garantindo que a equipe tenha clareza de direção e espaço para crescer.
E vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands, prática comum no varejo de moda.
E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban , que nasceu sob o conceito de athleisure, tendência que mescla os momentos de lazer, de esporte e de trabalho.
Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens.
E para cuidar da #NossaComunidade montamos um combo de benefícios completo:
💻 Trabalho híbrido: 4 dias presencial e 1 dia remoto
💵 Salário competitivo;
💵 PLR;
🍴 Cartão flexível de Refeição e Alimentação;
🏥 Assistência Médica;
🏥Assistência Odontológica;
🚎 Auxílio Transporte;
🏋🏻 Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass);
💵 Desconto de 50% nos produtos da marca
🏖️ Day off no mês do aniversário
🏖️ Day off no mês das mães (para quem já é mamis)
🏖️ Day off no mês dos pais (para quem já é papis)
👶🏻 Licença Paternidade estendida;
👩🏻🤝👨🏼 No dress code
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