Assistente Administrativo de Força de vendas (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) - Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Daiichi Sankyo Brasil

  • Atualização: 22/04/2025 14:01
  • Data limite para inscrição: 03/05/2025

Informações

Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas.

Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui, queremos nos desenvolver e crescer juntos.

 

Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência.

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Aqui o seu talento fala mais alto!

Para mais informações sobre a forma como seus dados serão tratados, acesse a Política de Privacidade da DSBR.

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office;
  • Experiência prévia com o sistema SAP será considerada um diferencial.
  • Atuar no suporte administrativo a diversas áreas da companhia, com ênfase nas rotinas relacionadas a eventos, viagens e projetos internos, assegurando agilidade, padronização e compliance com políticas internas;
  • Tratar e organizar documentos diversos (contratos, briefings, atas, relatórios), elaborando planilhas de controle e dashboards de acompanhamento que suportem decisões estratégicas e o desenvolvimento das iniciativas da área;
  • Manter registros atualizados da Força de Vendas e stakeholders de projetos/eventos, garantindo integridade, recorrência de revisão e qualidade dos dados para ações corporativas e logísticas;
  • Validar notas fiscais e faturas de serviços contratados (eventos, logística, passagens, hospedagem), cruzando com orçamentos aprovados, contratos e entregas previstas, contribuindo para a eficiência orçamentária;
  • Garantir a classificação, arquivamento e versionamento correto de documentos conforme normas da companhia, permitindo rastreabilidade e governança de informações;
  • Atuar como ponto de apoio consultivo no atendimento a áreas clientes e fornecedores, assegurando clareza de informações, respostas assertivas e qualidade na entrega;
  • Atender e resolver chamados via Service Desk, OneTrust ou outras plataformas, com visão de priorização, rastreabilidade e resolução ágil de problemas operacionais e de compliance;
  • Identificar demandas de áreas internas, fazer o direcionamento adequado e acompanhar entregas até a resolução, demonstrando ownership e capacidade de articulação;
  • Gerenciar o checklist e entrega de materiais de apoio (kits, brindes, uniformes, equipamentos), garantindo qualidade e conformidade com o planejamento logístico de eventos internos e externos;
  • Apoiar nas cotações, contratação e onboarding de fornecedores, acompanhando etapas como alinhamento de briefing, documentação, cadastro e compliance, com visão de fluxo ponta a ponta;
  • Organizar e dar suporte a reuniões e eventos da companhia, desde a fase de planejamento à execução e pós-evento, incluindo gestão de cronograma, budget, fornecedores e indicadores de sucesso;
  • Assessorar a implementação de projetos transversais com impacto na Força de Vendas e demais áreas, atuando como facilitador(a) e promovendo melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade.
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Oferecemos:

  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica:
  • Assistência Odontológica;
  • TotalPass;
  • Convênio Farmácia;
  • Previdência Privada.

O que você deseja?

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