Assistente de Dados (Experiência do Cliente) - Grupo Elfa - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Grupo Elfa

  • Atualização: 22/04/2025 16:06
  • Data limite para inscrição: 01/06/2025

Informações

Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.

Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.

Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.

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Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.

É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!

Estamos em busca de um Analista de Customer Experience (CX) com foco em análise de dados para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por atuar na análise e interpretação de dados relacionados à experiência do cliente, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria nos processos e apoiar na tomada de decisões estratégicas.

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  • Graduação em andamento nas áreas como Administração, Engenharia, Estatística, Análise de Sistemas, Economia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico em ferramentas de análise de dados, como Excel, Tableau;
  • Noções de Customer Experience (CX) e métricas de satisfação do cliente;
  • Habilidade para apresentar dados de maneira clara e objetiva;

Diferencial:

  • Experiência prévia em área de análise de dados;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM (como Salesforce, etc.);
  • Conhecimento em ferramentas de visualização de dados, Tableau.
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  • Coletar, organizar e analisar dados de diferentes fontes relacionadas à experiência do cliente (NPS, CSAT, pesquisas de satisfação, etc.);
  • Ajudar na elaboração de relatórios de desempenho e insights sobre o comportamento e a jornada do cliente;
  • Apoiar na identificação de tendências e oportunidades de melhorias no atendimento e nos processos internos;
  • Trabalhar em parceria com outras equipes (vendas, operações, TI, entre outros) para garantir a integração e uso adequado dos dados de CX;
  • Realizar análise de KPIs e métricas de satisfação e retenção de clientes;
  • Ajudar na criação de dashboards e visualizações de dados para facilitar a interpretação e acompanhamento dos resultados.
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  • Fácil acesso ao Ed. EZ Towers Morumbi - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP.

O que você deseja?

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