Assistente Atendimento exclusiva para pessoas com deficiência - Quem somos - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Banco ABC Brasil

  • Atualização: 12/08/2025 10:19
  • Data limite para inscrição: 05/10/2025

Informações

No banco ABC Brasil, a gente acredita na autenticidade de cada um. Afinal, temos nosso jeito de fazer as coisas, de se relacionar, de transformar negócios e construir um futuro sustentável, de maneira inclusiva, respeitosa e acolhedora. Porque a gente se interessa genuinamente pelas pessoas e cria relações verdadeiras, com confiança e proximidade.

 

Se você tem paixão por desafios e busca um ambiente onde possa crescer profissionalmente, com autonomia para tocar grandes projetos e sendo protagonista da sua carreira, aqui é o seu lugar! Com a gente, você vai ter oportunidade de atuar diariamente com especialistas do mercado financeiro e ter o acompanhamento e apoio de lideranças estratégicas para construir o seu futuro e contribuir para o nosso crescimento em conjunto.

Continua apos o anúncio

 

 A gente acredita que cuidar dos nossos colaboradores é o segredo do sucesso. Por isso, oferecemos:

• Benefícios que fazem a diferença

• Opções de desenvolvimento

• Um ambiente que inspira

 

Sobre a vaga: *incluir informação sobre a vaga*

 Se você é comunicativo, tem facilidade em se expressar e gosta de ajudar os clientes, essa vaga é para você!

Nosso time de atendimento ao cliente está com uma vaga de Assistente I aberta e essa pode ser a sua oportunidade!!!

Continua apos o anúncio

Algumas das nossas atividades, atender os nossos clientes via telefone, chat ou e-mail, orientando como navegar no nosso Internet Banking, tirando dúvidas sobre procedimentos e ou produtos. E aí se identificou? 

 

 

Está pronto(a) para fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades? Vem com a gente!

Coloque os requisitos que você gostaria que o perfil da pessoa candidata possua e que se encaixe com o que a área precisa/espera.

Continua apos o anúncio

·       Graduação em Andamento

·        Experiência com atendimento ao público;

·        Conhecimento intermediário em excel, power point e word;

·        Boa capacidade para trabalho em equipe;

Inclua as responsabilidades que a pessoa contratada irá realizar no dia a dia da área.·   

Continua apos o anúncio

Atendimento ao cliente externo através de nossos canais de atendimento (Telefone, e-mail, chat);

Atendimento ao cliente interno através de (teams, telefone, chat);

Treinamento para clientes referente a funcionalidade do nosso Internet Banking;

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica Omint;
  • Seguro de Vida;
  • PLR;
  • PPR;
  • ABC com Você: um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Licença Paternidade e Maternidade estendidas: paternidade 20 dias e maternidade 6 meses;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Day Off anual;
  • Auxílio Home Office;
  • Auxílio Infraestrutura para Home Office;
  • TotalPass;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: