Especialista de Customer Success - Redes - Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay e Niara - Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay e Niara - Brasil

  • Atualização: 27/11/2024 14:22
  • Data limite para inscrição: 25/01/2025

Informações

Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa! 💪🏼🎖️

Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender com excelência, a experiência é a nossa marca!

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Quer fazer parte do time de seleção da maior TravelTech da América Latina? 🏆🚀🐝

Requisitos Obrigatórios:

  • Vivência do mercado Hoteleiro;
  • Conhecimento básico de Omnibees e suas funcionalidades (não operacional);
  • Inglês e Espanhol básico;
  • Ser uma pessoa proativa, persuasiva e que tenha organização;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Foco no Cliente;
  • Conhecimento Pacote Office, especialmente excel intermediário;
  • Conhecimento de Salesforce e BI desejável;
  • Ensino Superior completo – desejável Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlacionadas;
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Soft Skills Desejáveis:

  • Conhecimento do mercado hoteleiro e Revenue management;
  • Experiência na área de vendas/relacionamento/customer success.
  • Responsável por gerenciar sua carteira de clientes (Grandes redes) em todos os produtos contratados;
  • Responsável por avaliar e determinar em conjunto com comercial da conta a meta desses clientes e o acompanhamento das ações para o atingimento das mesmas;
  • Responsável por acompanhar e gerir os projetos de seus clientes, interagindo com todas as áreas e stakeholders necessários;
  • Participar ativamente de reuniões, ações e processos presenciais com seus clientes;
  • Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes, atuando de forma muito próxima especialmente a área de Operação e Produtos, focando na identificação de oportunidade de melhorias;
  • Responsável por abrir contatos de áreas estratégicas em sua carteira para garantir maior aderência de todas as áreas com nossos serviços e produtos;
  • Garantir a inserção, veracidade e gestão de suas ações no CRM da organização.
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  • VR de R$ 32,50 ao dia;
  • VT sem desconto em folha;
  • Day off de aniversário;
  • Total Pass;
  • Clude Saúde - plataforma de telemedicina;
  • Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as manhãs especiais e saudáveis;
  • Beehour - nosso happy hour com o time completo;
  • Beetravel - benefício exclusivo que oferece descontos especiais em hotéis e pousadas aos nossos colaboradores;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de vida;
  • Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural;
  • Convênio Sesc
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O que você deseja?

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