Garantir a entrega/superação dos resultados da(s) unidade (s) através do gerenciamento de sua carteira de clientes, novos leads e gerenciamento estratégico dos
canais de vendas.
Deve analisar as tendências do mercado local e cesta competitiva garantindo ações e recomendações estratégicas que mantenham a(s) unidade(s) líder no mercado.
Profissional deve também estar atento às novidades do mercado, informações sobre distribuição e tecnologia que envolvem o atual processo da venda.
Continua apos o anúncio• Conhecimento no Mercado hoteleiro, Mercado de Eventos, Processos Comerciais;
• Superior Completo em hotelaria, marketing e ou turismo;
• Experiência na função;
• Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVs, Sistema de gestão de hotel.
• Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade, bem como de sua carteira.
Continua apos o anúncio• As atividades podem ser de diversos tipos como visitas, calls, almoço, site inspection, happy hour etc.., buscando promover maior interação e fidelização entre hotéis
e clientes.
• Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
• Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada .Participar e acompanhar o o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
Continua apos o anúncio• Interagir constantemente com concorrência e trade para garantir informações atualizadas do mercado e de sua propriedade
• Participar de forma ativa da definição da estratégia tarifária do empreendimento junto à equipe de receitas, a fim de otimizar o resultado da unidade por meio de
canais/clientes mais rentáveis e com melhor impacto no GOP
• Participar e acompanhar o o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
Continua apos o anúncio• Participar da elaboração do planejamento estratégico e orçamento da unidade, contribuindo com suas visões sobre mercado, concorrência e clientes.
• Atualizar de forma constante o plano de ação da unidade, garantindo o melhor direcionamento de suas ações e equipe.
• Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling não somente de sua carteira de clientes, mas também dos demais vendedores para sua unidade.
Continua apos o anúncio• Gerenciar equipes de Reservas e Eventos da unidade, acompanhando não só o cumprimento dos processos e procedimentos, como também buscando a captação de
novos leads e oportunidades.
• Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo as informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing
realizadas no mês e plano de ação futuro.
• Acompanhar o procedimento de RFPs da unidade, sendo responsável por gerar os acionamentos (locais e globais), responder RFPs, acompanhar o período de
aprovação e cadastramento da tarifa pontual aprovada nos canais de vendas do cliente
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
• Gympass
• Faixa salarial: R$6.000 - R$7.000.
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