Analista de Suporte Técnico III - Central de Atendimento e Monitoramento (CAM) - Ayko, juntos para transformar! - Vila Velha

Responsável pela vaga:

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Ayko Technology

  • Atualização: 18/08/2025 11:25
  • Data limite para inscrição: 18/09/2025

Informações

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.

Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo.

Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.

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Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.

Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

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Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.

Estamos em busca de profissional Analista de Suporte Técnco III. Essa pessoa será responsável por realizar suporte técnico de primeiro, segundo e terceiro nível a ambientes de clientes relacionadas ao setor de TI

  • Sólidos conhecimentos em protocolos de rede (TCP/IP, VLANs, VPNs, DHCP, DNS, etc);
  • Experiência prática com: Fortinet (FortiGate – políticas, NAT, VPNs, IPS, Mikrotik (roteamento, queues, bridges);
  • Experiência com análise de logs e diagnóstico de incidentes de rede;
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento Zabbix.
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  • Gerenciar e monitorar a infraestrutura de redes locais e remotas (LAN/WAN/Wi-Fi);
  • Administrar e configurar equipamentos Fortinet, Mikrotik;
  • Realizar troubleshooting de rede, garantindo conectividade e desempenho;
  • Implantar políticas de segurança em firewall e roteadores;
  • Documentar ambientes, topologias e procedimentos;
  • Dar suporte de nível 1 e 2 à equipe técnica e aos clientes;
  • Atuar em projetos de migração, expansão e modernização de redes corporativas.
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