Supervisor(a) de Experiência do Cliente Jr - Vila Velha / ES - CPAPS - Vila Velha

Responsável pela vaga:

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CPAPS 💤

  • Atualização: 18/08/2025 15:45
  • Data limite para inscrição: 16/10/2025

Informações

A CPAPS está em constante crescimento, o que nos impulsiona a agregar novos talentos para a nossa equipe. Por isso, buscamos uma pessoa com perfil de Supervisor(a) de Experiência do Cliente Jr que faça parte da história da CPAPS, com o objetivo de promover a qualidade de vida e do sono dos brasileiros.

Você pode fazer parte disso! Confira as informações da vaga e dê mais um passo para uma trajetória profissional brilhante! #VemPraCPAPS 💙

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Veja outras vagas em nossa página de carreiras: cpaps.gupy.io

Como requisitos básicos você deve ter:

  • Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes, preferencialmente em um ambiente de atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa.
  • Capacidade analítica e habilidades interpessoais desenvolvidas, com uma mentalidade voltada para o cliente e para a resolução de problemas.
  • Habilidade com tecnologia para trabalhar com múltiplos sistemas e plataformas, garantindo eficiência e precisão no gerenciamento de dados e informações.
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É um diferencial se você tiver:

  • Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins
  • Conhecimento prático de ferramentas como Microsoft Excel

Você se destaca se tiver as seguintes competências e habilidades:

  • Liderança e gestão de equipes;
  • Comunicação eficaz;
  • Competência tecnológica;
  • Orientação para o cliente;
  • Auto-gerenciamento;
  • Proatividade e dinamismo.

Como Supervisor(a) de Experiência do Cliente, você vai:

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  • Acompanhamento de Atendimentos: Supervisionar e monitorar os atendimentos da equipe para garantir a excelência no serviço ao cliente em todos os pontos de contato.
  • Assegurar a Satisfação do Cliente: Identificar áreas de melhoria e agir proativamente para resolver problemas e superar desafios.
  • Análise de Métricas de Sucesso: Analisar e interpretar dados e métricas relacionadas à experiência do cliente, utilizando essas informações para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
  • Feedback e Desenvolvimento da Equipe: Fornecer feedback construtivo e orientações individuais para os membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
  • Monitoramento de Plataformas de Reputação: Acompanhar ativamente plataformas online, como Reclame Aqui, Trustvox e Ebit, respondendo rapidamente às avaliações dos clientes e utilizando feedback para melhorar a experiência do cliente.
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Um pouco do que a CPAPS oferece a você, para:

  • Cuidar da sua saúde física e mental:

🩺 Plano de Saúde - 100% custeado pela CPAPS, para você e seus dependentes com até 18 anos;

💜 Zenklub - suporte emocional, nutricional e mental;

🦷 Plano Odontológico - 100% custeado pela CPAPS;

🏋️‍ Wellhub - promoção de saúde física e bem-estar.

  • Dar suporte que você precisa:

🛒 Vale Alimentação e Refeição via CAJU - R$ 50,51 (por dia útil trabalhado);

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No Natal, você recebe uma cesta bem recheada! 🥂

🍼 Auxílio-Creche - suporte financeiro mensal para ajudar com os custos da educação e cuidado das crianças até 5 anos;

🚌 Vale Transporte - para deslocamento conforme legislação vigente.

  • Melhorar o seu dia a dia no trabalho:

☕ Café da manhã e da tarde;

🍉 Frutas frescas variadas.

  • Desenvolver sua carreira:

🚀 Oportunidade de desenvolvimento profissional;

📚️ Acesso à CPAPS Academy, plataforma interna de treinamentos;

😎 Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor.

E prepare-se, no fim do ano, chove prêmios! 🎁 Muitos sorteios pra fechar mais um ciclo com chave de ouro! 💥

Ah! E tem mais! A CPAPS tem uma cultura acolhedora e festiva, comemora as datas comemorativas com muita alegria e descontração, porque aqui, a gente valoriza os bons momentos juntos! 🎉

Jornada: 44h semanais - Trabalho presencial - Escala aos sábados a cada 15 dias, com a carga horária de 8h às 12h.

Inscreva-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserCPAPiano.

O que você deseja?

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