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QUALIFICAÇÕES:
• Ensino médio completo;
• Domínio do pacote office;
• Vivência com rotina administrativa;
• Vivência com atendimento ao cliente
ATRIBUIÇÕES:
Executar atividade de acionamento dos alunos em situações de risco de evasão.
Responder pela tratativa de matrículas e rematrículas.
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Continua apos o anúncioRealizar acionamento de alunos via telefone, e-mail cumprindo o protocolo de atendimento determinado e encaminhando para o superior imediato realizar desdobramentos mais complexos;
Manter contato periódico com ingressantes e veteranos, para fortalecer o vínculo e acolhimento necessário, garantindo dessa forma uma relação duradoura entre a FAESA e o aluno;
Apoiar na aplicação de provas;
Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
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HORÁRIO DE TRABALHO
Opção1: Segunda a Sexta - 9h às 14h | Sábado: 8h às 12h
Opção2: Segunda a Sexta - 14h às 19h | Sábado: 8h às 12hnda a Sexta - 9h às 14h | Sábado: 8h às 12h
Segunda a Sexta - 14h às 19h | Sábado: 8h às 12h
1 dia atrás