Recepcionista - INSTITUTO CAPIXABA DE PSIQUIATRIA LTDA - Vitória

Responsável pela vaga:

#

INSTITUTO CAPIXABA DE PSIQUIATRIA LTDA

  • Atualização: 21/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

SOBRE A VIVA PSIQUIATRIA

Somos um Clínica de Psiquiatria de atendimento 24 horas.

Nossa meta é oferecer um espaço confortável, seguro e de fácil acesso para o tratamento psiquiátrico de alto nível, com o máximo de eficácia no acolhimento e no acompanhamento dos pacientes, desde o gerenciamento da crise até sua alta.

Nossos atendimentos em internamento, hospital-dia e ambulatório são realizados por equipe multidisciplinar especializada e com treinamento contínuo.

Continua apos o anúncio

 

MISSÃO DO CARGO

Assegurar um atendimento de excelência aos pacientes e visitantes, garantindo a organização e o funcionamento eficaz da recepção.

 

REQUISITOS:

Ensino médio completo;
Desejável experiência em clínica;

ESPERAMOS DE VOCÊ

  • Uma ótima habilidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
  • Foco em resultados e atenção aos detalhes;
  • Capacidade analítica e raciocínio lógico.
  • Recepcionar os pacientes de forma cordial e atenciosa, criando um ambiente acolhedor;
  • Fornecer informações sobre serviços da clínica, horários de atendimento, médicos disponíveis e procedimentos a serem seguidos;
  • Coletar e atualizar os dados pessoais dos pacientes; 
  • Organizar a agenda dos médicos;  
  • Realizar ligações ou enviar mensagens para confirmar consultas agendadas;
  • Receber e organizar documentos, como guias de encaminhamento; 
  • Gerenciar o fluxo de pacientes na sala de espera, garantindo que todos sejam atendidos de acordo com os horários agendados e a ordem de chegada;
  • Informar os pacientes quando é a sua vez de ser atendido, garantindo um processo fluido e respeitoso;
  • Manter uma comunicação eficaz com a equipe médica, sobre particularidades do convênio do paciente; informando sobre a chegada dos pacientes;
  • Realizar a cobrança dos atendimentos e internações;   
  • Verificar a cobertura de convênios e gerenciar a documentação necessária para autorizações;
  • Atender e direcionar as ligações recebidas;   
  • Controlar as entradas e saídas.
Continua apos o anúncio

HORÁRIO:

Escala 12x36 - 07hrs às 19hrs. 

O que você deseja?

Veja também: