ASSISTENTE DE PROJETOS HOSPITALARES - EQUIPACARE SERVICOS ESPECIALIZADOS DE APOIO TECNICO LTDA - Volta Redonda

Responsável pela vaga:

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EQUIPACARE SERVICOS ESPECIALIZADOS DE APOIO TECNICO LTDA

  • Atualização: 28/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Equipacare é uma empresa especializada em engenharia clínica e hospitalar, que desempenha um papel fundamental no mercado da saúde. Oferecemos serviços completos de planejamento, projetos, consultoria e manutenção hospitalar, destacando-nos como uma das organizações mais reconhecidas e respeitadas do setor em todo o país.

Executam os processos de planejamento tecnológico, analisam projetos e atuam nos processos de aquisição e implantação (comissionamento) de novas tecnologias. Participam da avaliação de equipamentos e instalações.

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Requisitos:

  • Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Desejável conhecimento básico em conceitos de Gerenciamento de Projetos (PMBOK) ou metodologias Ágeis;
  • Desejável experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, JIRA, Trello, etc.);
  • Pacote Office Avançado.

Beneficios:

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde (Coparticipativo)
  • Plano Odontológico
  • TotalPass
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Atividades:

  • Organizar, manter e gerenciar o arquivo central de documentos de projetos (físico e eletrônico), como planos, relatórios, atas de reunião, cronogramas e termos de abertura.
  • Auxiliar na elaboração e formatação de relatórios, apresentações (PowerPoint/Google Slides) e dashboards de status de projetos para a gerência e stakeholders.
  • Controlar e acompanhar o registro de horas (timesheets) e o uso de recursos, conforme a metodologia do setor (ECP).
  • Auxiliar o Gerentes Geral na utilização das ferramentas e sistemas de gerenciamento (ex.: MS Project, Trello, JIRA, softwares de PMO).
  • Garantir que a documentação dos projetos esteja em conformidade com os padrões e a metodologia estabelecida pelo setor (ECP).
  • Apoiar a criação de templates, formulários e checklists para padronização.
  • Acompanhar o orçamento (budget) dos projetos, auxiliando no controle de custos, despesas e no registro de pedidos de compras ou pagamentos.
  • Apoiar na coleta de dados para elaboração de forecast (previsão de gastos) e acompanhamento do capex/opex.
  • Agendar, organizar e secretariar reuniões (ex.: reuniões de status, kick-offs), incluindo a reserva de salas e o registro de atas.
  • Elaborar comunicações internas (e-mails, memorandos) relacionadas ao status e mudanças dos projetos.
  • Gerenciar a agenda da liderança, quando necessário.
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