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Porteiro
Salário: 1.921,59+ Benefícios
Carga Horária: SEGUNDA A SABADO DE 08:00 ÁS 16:20
Exigidos: Ensino Médio Completo / Conhecimento do Pacote Office; Compreensão de texto, fluência verbal e escrita; Atendimento ao cliente;
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Curso de Especialização na área de Atendimento; Cursos de Capacitação em áreas afins;
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Carga Horária: SEGUNDA A SABADO DE 08:00 ÁS 16:20
Exigidos: Ensino Médio Completo / Conhecimento do Pacote Office; Compreensão de texto, fluência verbal e escrita; Atendimento ao cliente;
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Curso de Especialização na área de Atendimento; Cursos de Capacitação em áreas afins;
Controle do fluxo nas portarias. Controle de entrada e saída de pessoas nos horários de visita. Controle de entrada e saída de veículos Confecção de relatório de ocorrências do seu turno de trabalho. Garantir a cobertura da recepção principal, quando necessário. Prestar esclarecimentos e informações necessárias. Manter postura e garantir organização no setor durante expediente. Abrir e fechar as dependências da Instituição que estejam sob a responsabilidade do setor de Portaria. 1. Atividades da Portaria de Carga/Descarga: Conferir a entrada e saída dos funcionários, médicos, residentes, cobrando o uso do crachá por parte de todos e na falta deste relatar no Livro de Ocorrências do Plantão. Encaminhar médicos que não pertencem ao corpo clínico à portaria principal; Identificar todos os fornecedores, estagiários, terceirizados, administrativos, solicitando a documentação de identificação para a liberação da sua entrada; Ligar nos setores a serem acessados, comunicando a presença, antes de liberar a entrada; Conferir a entrada e saída de todos os veículos mediante Registro de acesso no Sistema Gesthos – Módulo Administrativo; Verificar as Luzes do Pátio, Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia; Inspecionar e conduzir a organização dos veículos estacionados no Pátio visando manter livre o acesso, dando preferência às Ambulâncias; Conferir Sumário de Alta e Comunicado de Alta; Realizar, por inspeção visual, a conferência da saída de enxoval, inclusive na ambulância/e ou veículo particular; Recolher a Etiqueta de Acesso do Acompanhante e dar baixa imediata no sistema ou ligar para a Recepção (Portaria Principal) informando os dados da Etiqueta de Acesso do Acompanhante para que seja efetuada a baixa imediata no Sistema GestHos; Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda informação relevante referente ao setor; Demarcar a rua com os cavaletes, quando da vinda da Carreta do Oxigênio, se necessário,assegurando o seu acesso ao pátio; Ligar e avisar a chegada do Veículo da Funerária aos setores responsáveis; Ligar e avisar ao SND a chegada de entregas de produtos, mercadorias e alimentos; Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados; Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho; Ligar e Informar ao setor de internação quando chegada de ambulâncias para internação de pacientes; Receber as correspondências Institucionais, trazidas pelo Correios e avisar à Diretoria para retirada; Monitorar a presença e movimentação de pacientes no Pátio carga e descarga, prestando as orientações necessárias à segurança dos mesmos. 2. Atividades da Portaria Principal: Conferir a entrada e saída dos visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos, residentes, prestadores de serviço, fornecedores e todos os Gestores das duas unidades, checar as etiquetas e controlar o fluxo de passagem no portão; Cobrar o uso do crachá por parte dos médicos e residentes e na falta deste, identificar mediante a apresentação do CRM. Caso não faça parte do corpo clínico do FHSFA encaminhar à recepção para cadastro; Verificar as Luzes internas e externas do setor, volume da TV, ventiladores e janelas; Conferir Sumário de Alta e Comunicado de Alta, Solicitar a retirada das pulseiras do paciente, recolher a Etiqueta de Acesso do Acompanhante e dar baixa no Sistema GestHos; Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor; Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia; Auxiliar a recepção e o setor de internação quando solicitado; Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho; Garantir o acesso seguro ao Hospital; Executar conferência visual de Bolsas e Sacolas de Visitantes e Acompanhantes antes de liberar acesso; Seguir as orientações Institucionais e os POP’s do setor; 3. Atividades da Portaria Exames: Garantir a entrada e acomodação dos pacientes e acompanhantes destinados ao setor de exames; Conferir a entrada e saída dos acompanhantes e pacientes, checar as etiquetas e controlar o fluxo de acesso ao portão; Na liberação de saída, recolher a Etiqueta de Acesso e dar baixa no Sistema GestHos; Cobrar o uso do crachá por parte dos médicos e residentes e na falta deste, identificar mediante a apresentação do CRM. Caso não faça parte do corpo clínico do FHSFA encaminhar à portariaprincipal; Destravar o portão da garagem; Verificar a documentação do paciente e encaminhar à recepção para registro; Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor; Verificar as Luzes internas e externas do setor, volume da TV, ventiladores e janelas; Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor; Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia; Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho; Garantir o acesso seguro ao Hospital; Executar conferência visual de Bolsas e Sacolas de Visitantes e Pacientes antes de liberar acesso; Seguir as orientações Institucionais e os POP’s do setor; 4. Atividades da Portaria AMB/HD: Conferir a entrada e saída dos acompanhantes, pacientes, médicos, residentes, e gestores, checar as etiquetas; Controlar o fluxo de pessoas no setor; Conferir nas listagens dos setores, todos os pacientes e acompanhantes, data e hora de chegada; Cobrar o uso do crachá por parte dos médicos e residentes e na falta deste, identificar mediante a apresentação do CRM. Caso não faça parte do corpo clínico do FHSFA encaminhar à portaria principal; Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados, com cortesia; Controlar o acesso de veículos e ambulâncias pelo portão desta portaria, somente permitir o embarque/desembarque de pacientes; Organizar os veículos estacionados no setor visando manter o livre acesso, dando preferência às Ambulâncias; Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho; Garantir o acesso seguro ao Hospital; Executar conferência visual de Bolsas e Sacolas de Visitantes e Pacientes antes de liberar acesso; Seguir as orientações Institucionais e os POP’s do setor; 5. Atividades da Portaria de Estacionamento. Conferir a entrada e saída de todos os veículos mediante Registro de acesso no Sistema do Estacionamento; Verificar e conferir a iluminação do estacionamento; Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia; Inspecionar e conduzir a organização dos veículos estacionados no Pátio visando manter livre o acesso; Controlar o fluxo de pessoas e veículos no Estacionamento; Registrar a placa de todos os veículos na entrada e emitir o respectivo cupom Fiscal; Proceder a cobrança da estadia avulsa dos clientes de acordo com as horas estacionadas, seguindo a tabela de preços vigente; Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho. Comunicar imediatamente, ao superior imediato, às ocorrências de eventuais sinistros. Realizar fechamento diário de caixa, depositando os valores arrecadados no cofre do setor. Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação referente ao setor; 6. Atividades comuns a todos: Seguir as orientações Institucionais e os Pop’s do setor. Executar outras tarefas correlatas, de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional, conforme necessidade ou a critério de seu superior; Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes as suas atividades. Participar de reuniões internas, objetivando a interdisciplinaridade dos atendimentos ao paciente e atualização dos procedimentos da qualidade.
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