Porteiro - Portaria e Segurança - Concórdia - Fundação Hospitalar São Francisco de Assis - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

  • Atualização: 21/02/2025 12:29
  • Data limite para inscrição: 20/03/2025

Informações

Porteiro

Salário: 1.921,59+ Benefícios

Carga Horária: SEGUNDA A SABADO DE 08:00 ÁS 16:20

Exigidos: Ensino Médio Completo / Conhecimento do Pacote Office; Compreensão de texto, fluência verbal e escrita; Atendimento ao cliente;

Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Curso de Especialização na área de Atendimento; Cursos de Capacitação em áreas afins;  

Porteiro

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Salário: 1.921,59+ Benefícios

Carga Horária: SEGUNDA A SABADO DE 08:00 ÁS 16:20

Exigidos: Ensino Médio Completo / Conhecimento do Pacote Office; Compreensão de texto, fluência verbal e escrita; Atendimento ao cliente;

Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Curso de Especialização na área de Atendimento; Cursos de Capacitação em áreas afins;  

 Controle do fluxo nas portarias.  Controle de entrada e saída de pessoas nos horários de visita.  Controle de entrada e saída de veículos  Confecção de relatório de ocorrências do seu turno de trabalho.  Garantir a cobertura da recepção principal, quando necessário.  Prestar esclarecimentos e informações necessárias.  Manter postura e garantir organização no setor durante expediente.  Abrir e fechar as dependências da Instituição que estejam sob a responsabilidade do setor de Portaria. 1. Atividades da Portaria de Carga/Descarga:  Conferir a entrada e saída dos funcionários, médicos, residentes, cobrando o uso do crachá por parte de todos e na falta deste relatar no Livro de Ocorrências do Plantão.  Encaminhar médicos que não pertencem ao corpo clínico à portaria principal;  Identificar todos os fornecedores, estagiários, terceirizados, administrativos, solicitando a documentação de identificação para a liberação da sua entrada;  Ligar nos setores a serem acessados, comunicando a presença, antes de liberar a entrada;  Conferir a entrada e saída de todos os veículos mediante Registro de acesso no Sistema Gesthos – Módulo Administrativo;  Verificar as Luzes do Pátio,  Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia;  Inspecionar e conduzir a organização dos veículos estacionados no Pátio visando manter livre o acesso, dando preferência às Ambulâncias;  Conferir Sumário de Alta e Comunicado de Alta;  Realizar, por inspeção visual, a conferência da saída de enxoval, inclusive na ambulância/e ou veículo particular;  Recolher a Etiqueta de Acesso do Acompanhante e dar baixa imediata no sistema ou ligar para a Recepção (Portaria Principal) informando os dados da Etiqueta de Acesso do Acompanhante para que seja efetuada a baixa imediata no Sistema GestHos;  Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda informação relevante referente ao setor;  Demarcar a rua com os cavaletes, quando da vinda da Carreta do Oxigênio, se necessário,assegurando o seu acesso ao pátio;  Ligar e avisar a chegada do Veículo da Funerária aos setores responsáveis;  Ligar e avisar ao SND a chegada de entregas de produtos, mercadorias e alimentos;  Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados;  Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho;  Ligar e Informar ao setor de internação quando chegada de ambulâncias para internação de pacientes;  Receber as correspondências Institucionais, trazidas pelo Correios e avisar à Diretoria para retirada;  Monitorar a presença e movimentação de pacientes no Pátio carga e descarga, prestando as orientações necessárias à segurança dos mesmos. 2. Atividades da Portaria Principal:  Conferir a entrada e saída dos visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos, residentes, prestadores de serviço, fornecedores e todos os Gestores das duas unidades, checar as etiquetas e controlar o fluxo de passagem no portão;  Cobrar o uso do crachá por parte dos médicos e residentes e na falta deste, identificar mediante a apresentação do CRM. Caso não faça parte do corpo clínico do FHSFA encaminhar à recepção para cadastro;  Verificar as Luzes internas e externas do setor, volume da TV, ventiladores e janelas;  Conferir Sumário de Alta e Comunicado de Alta, Solicitar a retirada das pulseiras do paciente, recolher a Etiqueta de Acesso do Acompanhante e dar baixa no Sistema GestHos;  Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor;  Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia;  Auxiliar a recepção e o setor de internação quando solicitado;  Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho;  Garantir o acesso seguro ao Hospital;  Executar conferência visual de Bolsas e Sacolas de Visitantes e Acompanhantes antes de liberar acesso;  Seguir as orientações Institucionais e os POP’s do setor; 3. Atividades da Portaria Exames:  Garantir a entrada e acomodação dos pacientes e acompanhantes destinados ao setor de exames;  Conferir a entrada e saída dos acompanhantes e pacientes, checar as etiquetas e controlar o fluxo de acesso ao portão;  Na liberação de saída, recolher a Etiqueta de Acesso e dar baixa no Sistema GestHos;  Cobrar o uso do crachá por parte dos médicos e residentes e na falta deste, identificar mediante a apresentação do CRM. Caso não faça parte do corpo clínico do FHSFA encaminhar à portariaprincipal;  Destravar o portão da garagem;  Verificar a documentação do paciente e encaminhar à recepção para registro;  Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor;  Verificar as Luzes internas e externas do setor, volume da TV, ventiladores e janelas;  Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor;  Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia;  Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho;  Garantir o acesso seguro ao Hospital;  Executar conferência visual de Bolsas e Sacolas de Visitantes e Pacientes antes de liberar acesso;  Seguir as orientações Institucionais e os POP’s do setor; 4. Atividades da Portaria AMB/HD:  Conferir a entrada e saída dos acompanhantes, pacientes, médicos, residentes, e gestores, checar as etiquetas;  Controlar o fluxo de pessoas no setor;  Conferir nas listagens dos setores, todos os pacientes e acompanhantes, data e hora de chegada;  Cobrar o uso do crachá por parte dos médicos e residentes e na falta deste, identificar mediante a apresentação do CRM. Caso não faça parte do corpo clínico do FHSFA encaminhar à portaria principal;  Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados, com cortesia;  Controlar o acesso de veículos e ambulâncias pelo portão desta portaria, somente permitir o embarque/desembarque de pacientes;  Organizar os veículos estacionados no setor visando manter o livre acesso, dando preferência às Ambulâncias;  Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho;  Garantir o acesso seguro ao Hospital;  Executar conferência visual de Bolsas e Sacolas de Visitantes e Pacientes antes de liberar acesso;  Seguir as orientações Institucionais e os POP’s do setor; 5. Atividades da Portaria de Estacionamento.  Conferir a entrada e saída de todos os veículos mediante Registro de acesso no Sistema do Estacionamento;  Verificar e conferir a iluminação do estacionamento;  Informar e orientar com precisão e clareza os locais solicitados com cortesia;  Inspecionar e conduzir a organização dos veículos estacionados no Pátio visando manter livre o acesso;  Controlar o fluxo de pessoas e veículos no Estacionamento; Registrar a placa de todos os veículos na entrada e emitir o respectivo cupom Fiscal;  Proceder a cobrança da estadia avulsa dos clientes de acordo com as horas estacionadas, seguindo a tabela de preços vigente;  Zelar pela limpeza, conservação e conforto no ambiente de trabalho.  Comunicar imediatamente, ao superior imediato, às ocorrências de eventuais sinistros.  Realizar fechamento diário de caixa, depositando os valores arrecadados no cofre do setor.  Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação referente ao setor; 6. Atividades comuns a todos:  Seguir as orientações Institucionais e os Pop’s do setor.  Executar outras tarefas correlatas, de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional, conforme necessidade ou a critério de seu superior;  Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo;  Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes as suas atividades.  Participar de reuniões internas, objetivando a interdisciplinaridade dos atendimentos ao paciente e atualização dos procedimentos da qualidade. 

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Nossos Benefícios:

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