Técnico de Suporte - Newton - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

Newton Paiva

  • Atualização: 21/02/2025 14:10
  • Data limite para inscrição: 20/05/2025

Informações

Buscamos um profissional inovador, que goste de um ambiente dinâmico e aberto a trocas e aprendizados.

Veja abaixo as informações da vaga.

Se identificou? Realize o cadastro e participe de nossa seleção.

Resumo das atividades:

Atuar na realização de tarefas de instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários.

Continua apos o anúncio

Superior Completo ou Técnico completo

Será um diferencial:

  • Conhecimento avançado de montagem e manutenção de computadores.
  • Conhecimento em Active directory.
  • Certificação em Sistema Operacional Microsoft.
  • Vivência com ambiente Linux, iOS/Mac OS e Android.
  • Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes.
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.
  • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.
  • Realizar junto aos times de TI atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações.
  • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.
  • Realizar e manter o inventário atualizado 
  • Alinhar-se com a supervisão regional de TI para garantir a conformidade das atividades da diretoria de tecnologia com as necessidades específicas da unidade.
  • Acompanhar diariamente os indicadores, garantindo que as métricas determinadas pela CIA sejam atingidas. 
  • Reportar problemas complexos e colaborar com outros times de TI, acompanhando as ações e interagindo para encontrar soluções eficientes.
  • Acompanhamento dos projetos de TI nas suas unidades garantindo o sucesso e a eficiência nas implementações tecnológicas.
  • Acompanhar/detectar problemas nos serviços de TI e na comunicação de dados e voz, monitorando o fluxo de dados e informações, visando a garantia da comunicação interna e externa da unidade.
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • Identificar e sugerir melhorias nos processos.
Continua apos o anúncio
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Day Off de aniversário
  • Gympass
  • Bolsa de Estudos

O que você deseja?

Veja também: