Técnico Suporte Especializado (Incidente, Problemas e Mudanças) - TIVIT - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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TIVIT, conectando tecnologia para um mundo melhor

  • Atualização: 20/02/2025 13:05
  • Data limite para inscrição: 20/05/2025

Informações

Hard Skills   

  • Superior em andamento;
  • Vivência na função.

Atividades:

  • Auditoria dos chamados;
  • Tratar exceções durante a execução do processo;
  • Gerenciar as atividades do processo de Gerenciamento de Problemas, de maneira a fazer cumprir seus objetivos, de acordo com o especificado;
  • Elaboração de relatórios de desempenho;
  • Acompanhar e gerenciar continuamente os problemas pendentes;
  • Análise e resolução dos Problemas;
  • Analisar as bases de incidentes e problemas, para identificar tendências;
  • Identificar, registrar e categorizar os problemas;
  • Atualizar registro de problemas;
  • Abertura de requisição de change para aplicação de solução de contorno ou definitiva.
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Soft Skills  

  • Autonomia;  
  • Pensamento Colaborativo;  
  • Inconformado, Questionador e Inovador;  
  • Ser ágil sem abrir mão da qualidade;  
  • Capacidade analítica; 
  • Ótima capacidade de comunicação; 
  • Capacidade para enxergar falhas e propor soluções. 

O que você deseja?

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