Engenheiro de Suporte – Oracle EBS Recursos Humanos - RHA3941 - Spread Tecnologia -

Responsável pela vaga:

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Spread Tecnologia

  • Atualização: 12/08/2025 18:17
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!

• Mais de 5 anos de experiência com Oracle eBusiness Suite.

• Mais de 3 anos de suporte direto a usuários finais em ambiente corporativo.

• Expertise técnica e funcional com compreensão sólida do fluxo de dados e funcionalidades em:

o Oracle Human Resources (HR)

o Oracle Payroll

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o Oracle Compensation Workbench

o Oracle Advanced Benefits (OAB)

o Oracle Self-Service Human Resources (SSHR)

o Oracle iRecruitment

o Oracle HRMS Intelligence (HRMSi)

o Oracle Learning Management

• Expertise com Oracle EBS 11i e R12, incluindo experiência em implementações completas, configuração e administração da aplicação.

• Bons conhecimentos em SQL e PL/SQL.

• Conhecimento da mecânica de manutenção/aplicação de patches e da arquitetura do EBS.

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• Histórico comprovado de resolução de problemas complexos em múltiplos módulos.

• Configuração de aplicações Oracle com base em documentos BR.100.

• Produção de especificações funcionais (MD050) e documentos de scripts de teste para objetos customizados.

• Teste de objetos RICE com base em documentos TE.040.

• Treinamento de usuários corporativos em Oracle Applications.

• Trabalho próximo com especialistas Oracle (SMEs) e a gestão do cliente.

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• Experiência com ferramentas de helpdesk como ServiceNow, Jira ou Salesforce.

• Avaliar problemas complexos de clientes usando uma metodologia de resolução baseada em conhecimento especializado da funcionalidade das aplicações Oracle e desenvolver um plano de ação para resolvê-los, diretamente ou por meio de escalonamento para o Time de Suporte de Produto (nível 4).

• Prestar assistência prática aos usuários finais por meio de acesso remoto ou reuniões colaborativas online.

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• Trabalhar de forma próxima com os usuários finais diariamente para entender suas necessidades, apoiar mudanças de negócio e garantir uma experiência do cliente de alta qualidade.

• Replicar os problemas relatados conforme necessário para diagnóstico.

• Fornecer nova configuração de aplicação ou modificações para resolver incidentes.

• Orientar usuários finais e colegas juniores sobre funcionalidades e capacidades da aplicação.

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• Sugerir mudanças nos treinamentos com base em volume e tendências de incidentes.

• Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados.

• Projetar e documentar novos relatórios ou modificar os existentes (BI Publisher, Discoverer, etc.), workflows, interfaces, etc.

• Documentar completamente pedidos de mudança, resultados de testes e aprovações.

• Desenvolver scripts de teste para novas ou modificadas funcionalidades da aplicação.

• Contribuir ativamente em uma organização de suporte que funciona 24x7x365, o que exige disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, finais de semana e feriados, além de verificar e-mails regularmente fora do horário comercial.

• Colaborar com membros da equipe em um ambiente virtual para aplicar experiências de campo em diferentes situações de clientes.

• Contribuir para o desenvolvimento e gestão de metodologias de compartilhamento de conhecimento, ferramentas diagnósticas e processos criativos para melhorar a experiência do cliente.

O que você deseja?

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