
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
• Mais de 5 anos de experiência com Oracle eBusiness Suite.
• Mais de 3 anos de suporte direto a usuários finais em ambiente corporativo.
• Expertise técnica e funcional com compreensão sólida do fluxo de dados e funcionalidades em:
o Oracle Human Resources (HR)
o Oracle Payroll
Continua apos o anúncioo Oracle Compensation Workbench
o Oracle Advanced Benefits (OAB)
o Oracle Self-Service Human Resources (SSHR)
o Oracle iRecruitment
o Oracle HRMS Intelligence (HRMSi)
o Oracle Learning Management
• Expertise com Oracle EBS 11i e R12, incluindo experiência em implementações completas, configuração e administração da aplicação.
• Bons conhecimentos em SQL e PL/SQL.
• Conhecimento da mecânica de manutenção/aplicação de patches e da arquitetura do EBS.
Continua apos o anúncio• Histórico comprovado de resolução de problemas complexos em múltiplos módulos.
• Configuração de aplicações Oracle com base em documentos BR.100.
• Produção de especificações funcionais (MD050) e documentos de scripts de teste para objetos customizados.
• Teste de objetos RICE com base em documentos TE.040.
• Treinamento de usuários corporativos em Oracle Applications.
• Trabalho próximo com especialistas Oracle (SMEs) e a gestão do cliente.
Continua apos o anúncio• Experiência com ferramentas de helpdesk como ServiceNow, Jira ou Salesforce.
• Avaliar problemas complexos de clientes usando uma metodologia de resolução baseada em conhecimento especializado da funcionalidade das aplicações Oracle e desenvolver um plano de ação para resolvê-los, diretamente ou por meio de escalonamento para o Time de Suporte de Produto (nível 4).
• Prestar assistência prática aos usuários finais por meio de acesso remoto ou reuniões colaborativas online.
Continua apos o anúncio• Trabalhar de forma próxima com os usuários finais diariamente para entender suas necessidades, apoiar mudanças de negócio e garantir uma experiência do cliente de alta qualidade.
• Replicar os problemas relatados conforme necessário para diagnóstico.
• Fornecer nova configuração de aplicação ou modificações para resolver incidentes.
• Orientar usuários finais e colegas juniores sobre funcionalidades e capacidades da aplicação.
Continua apos o anúncio• Sugerir mudanças nos treinamentos com base em volume e tendências de incidentes.
• Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados.
• Projetar e documentar novos relatórios ou modificar os existentes (BI Publisher, Discoverer, etc.), workflows, interfaces, etc.
• Documentar completamente pedidos de mudança, resultados de testes e aprovações.
• Desenvolver scripts de teste para novas ou modificadas funcionalidades da aplicação.
• Contribuir ativamente em uma organização de suporte que funciona 24x7x365, o que exige disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, finais de semana e feriados, além de verificar e-mails regularmente fora do horário comercial.
• Colaborar com membros da equipe em um ambiente virtual para aplicar experiências de campo em diferentes situações de clientes.
• Contribuir para o desenvolvimento e gestão de metodologias de compartilhamento de conhecimento, ferramentas diagnósticas e processos criativos para melhorar a experiência do cliente.
14 horas atrás