Engenheiro de Suporte Sênior – Oracle EBS Order Management / Apps Tech - RHA3943 - Spread Tecnologia -

Responsável pela vaga:

#

Spread Tecnologia

  • Atualização: 12/08/2025 19:14
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!

Qualificações Necessárias

• Pelo menos 10 anos de experiência com Oracle EBS Order Management, incluindo instalação, configuração, administração e suporte dos produtos.

• Sólido conhecimento técnico para diagnosticar e resolver problemas relacionados ao módulo Order Management.

Continua apos o anúncio

________________________________________

Experiência Necessária com:

• Oracle EBS Order Management

• Oracle EBS Advanced Pricing

• Oracle Reports

• Oracle Forms

• Workflow

________________________________________

Educação

• Graduação ou Mestrado em Ciência da Computação ou área relacionada, ou experiência equivalente.

________________________________________

Experiência

• Mínimo de 10 anos de experiência relevante em Order Management no Oracle EBS.

Continua apos o anúncio

• Mínimo de 5 anos de suporte direto a usuários finais em ambiente corporativo.

• Histórico comprovado de participação bem-sucedida em atualizações do EBS.

• Profundo conhecimento dos processos de negócio relacionados.

• Habilidades analíticas e lógicas para resolução de problemas.

• Conhecimento de localizações (arquitetura, implementação e funcionalidades principais).

A função envolve responsabilidade por pesquisa, troubleshooting (diagnóstico técnico) e suporte quando forem registrados incidentes no módulo Order Management do EBS. Esta função também exige habilidades técnicas para replicar problemas graves, testar e entregar correções em ambientes altamente customizados e complexos.

Continua apos o anúncio

É necessário ter experiência em múltiplas versões do Oracle EBS. Os melhores candidatos terão conhecimento nos seguintes componentes: Order Management, Advanced Pricing, Oracle Reports, Oracle Forms e Workflow.

Principais Responsabilidades

• Fornecer suporte remoto baseado em Oracle EBS para múltiplas contas nacionais e internacionais conforme necessário.

• Ter forte habilidade interpessoal e excelente comunicação.

Continua apos o anúncio

• Documentar com precisão os problemas dos clientes no sistema de gerenciamento de chamados.

• Resolver problemas complexos utilizando abordagem metódica baseada em conhecimento especializado das funcionalidades do Oracle EBS e suas tecnologias.

• Trabalhar diretamente com clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar mudanças de negócio e oferecer uma experiência de alta qualidade.

Continua apos o anúncio

• Prestar suporte remoto para múltiplos módulos do EBS, com especialização em Order Management.

• Suportar customizações do cliente, fornecendo orientações de implementação e melhores práticas.

• Desenvolver correções para falhas críticas no produto ou sugerir ajustes de configuração para resolver os problemas.

• Colaborar com outros membros da equipe em ambiente virtual, aplicando experiência em diferentes cenários de clientes.

• Contribuir para o desenvolvimento e gerenciamento de metodologias de compartilhamento de conhecimento, ferramentas diagnósticas e processos criativos com foco na melhoria da experiência do cliente.

Experiência Adicional Desejável com:

• Oracle EBS Apps Technology

• Oracle Transportation Management (OTM)

• Customer Relationship Management (CRM)

• Oracle Purchasing Order (PO)

• Oracle Inventory

• Oracle Projects – Project Costing

• Application Object Library do EBS (FND)

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista Financeiro PL - efrete -

11 horas atrás

  • 14/08/2025
#

Analista de Eventos - Clicksign -

2 dias atrás

  • 13/08/2025
#

Executivo(a) de Vendas Externo - Asaas -

3 dias atrás

  • 12/08/2025