ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE B2G - ITAJAÍ SC - INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI - Itajaí

Responsável pela vaga:

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INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI

  • Atualização: 28/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo! Somos uma equipe apaixonada pelo que faz! Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.

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Enquanto Analista do Sucesso do Cliente B2G Responsável por garantir uma experiência positiva do cliente B2G ao longo de sua trajetória na NeuroSaber, tendo como objetivo analisar dados e traçar estratégias para melhorar a experiência do cliente com os produtos ou serviços adquiridos. Identificar as necessidades a serem atendidas e as oportunidades de novas vendas, fornecendo o atendimento necessário após a concretização da compra

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REQUISITOS:

  • Graduação em curso nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Educação ou áreas correlatas
  • Desejável: Pós-graduação em Vendas, MBA, Gestão Comercial, Gestão Pública, Relações Públicas, Pedagogia ou correlatas"
  • Desejável experiência como analista de sucesso do cliente B2G
  • Excelente comunicação oral e escrita
  • Conhecimento sobre o segmento de atuação da empresa
  • Conhecimento em softwares de gestão de clientes (CRM)
  • Conhecimento em escrita de artigos para Blogs
  • Habilidades comerciais e de persuasão
  • Pacote Office intermediário
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PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente voltados para o público B2G;
  • Possuir técnicas de bom relacionamento com orgãos públicos e privados;
  • Buscar aumentar o índice de adoção e retenção dos clientes;
  • Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa;
  • Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com os clientes por meio de comunicação aberta e interativa conforme os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa,
    aplicando boas práticas de comunicação e atendimento;
  • Fornecer informações precisas, válidas e completas ao cliente, procurando manter o seu engajamento e criar novas oportunidades de negócio (cross selling e up selling);
  • Lidar com reclamações de clientes, fornecer soluções e alternativas adequadas dentro dos prazos aceitáveis definidos na política de atendimento da empresa;
  • Manter registros de interações com clientes, processar contas de clientes e arquivar documentos, garantindo a continua atualização dos sistemas da empresa;
  • Monitorar e elaborar relatórios com os indicadores oficiais do município ou Estado cliente;
  • Realizar, quando solicitado, envio de materiais de divulgação e campanhas promocionais para os clientes da carteira, procurando mantê-los engajados e atualizados sobre os
    lançamentos e novos produtos e serviços;
  • Trabalhar com a equipe de vendas e marketing para obter referências de clientes e identificar pontos de melhoria a serem aplicados no processo;
  • Participar de reuniões de revisão da jornada do cliente, momentos da verdade, identificação de objeções, pontos de rapport, entre outros assuntos relacionados com o
    relacionamento com o cliente;
  • Manter comunicação constante com a área pedagógica, visando entender de forma completa os produtos, pacotes e negociações realizadas para melhorar o acompanhamento e
    implementação;
  • Elaborar artigos para Blog da NeuroEscola com os resultados alcançados em cada município e/ou Estado cliente;
  • Apoiar o comercial em prol de fidelizar os clientes e, consequente, atuar na revenda de produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Realizar atividades conformes necessidade e aprovadas pelo superior imediato
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O que você deseja?

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