![#](https://ablerproduction.s3.us-east-005.backblazeb2.com/uploads/company_page/avatar/506/logo.png?X-Amz-Algorithm=AWS4-HMAC-SHA256&X-Amz-Credential=005dcdc5bd9b4ba0000000016%2F20250211%2Fus-east-005%2Fs3%2Faws4_request&X-Amz-Date=20250211T234713Z&X-Amz-Expires=900&X-Amz-SignedHeaders=host&X-Amz-Signature=a8ecdc767ad3c5255334df7d03838885f3cc031683ffe3eb342d1449cb22e940)
Vagas destinadas ao atendimento de SAC (Atendimento Pessoal).
Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;
Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
Continua apos o anúncioPrestar atendimento telefônico;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;
Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
Continua apos o anúncioAnalisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;
Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
Continua apos o anúncioExecutar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
Continua apos o anúncioA RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Continua apos o anúncio6 dias atrás