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Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o Auxiliar administrativo não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Continua apos o anúncioPrecisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Continua apos o anúncioPRÉ-REQUISITOS
REQUISITOS DESEJÁVEIS
RESPONSABILIDADES
1 – Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
2 – Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
3 – Transcrever dados.
4 – Efetuar lançamentos.
5 – Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
6 – Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
Continua apos o anúncio7 – Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.
8 – Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
9 – Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
Continua apos o anúncio10 – Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
11 – Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
12 – Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
13 – Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
Benefícios:
Observação:
6 dias atrás