AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BioAccess - Maringá

Responsável pela vaga:

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BioAccess

  • Atualização: 11/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

É responsável por fornecer suporte geral às operações diárias do escritório, garantindo que todas as tarefas administrativas sejam realizadas de maneira eficiente e organizada. O profissional atuará em uma variedade de funções, incluindo atendimento ao cliente, realizar emissão e baixa de MTRs, gestão de documentos, e apoio nas atividades rotineiras do departamento

 

  • Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes e clientes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails.
  • Gestão de Documentos: Organizar, arquivar, realizar emissão mas MTRs e gerenciar documentos e correspondências. Realizar o controle e a atualização de registros e informações.
  • Suporte Administrativo: Auxiliar na preparação de relatórios, realizar tarefas de digitação, impressão e fotocópia.
  • Processos e Procedimentos: Seguir procedimentos administrativos estabelecidos e colaborar na melhoria dos processos internos.
  • Auxílio Financeiro: Auxiliar na emissão de notas fiscais. 
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