Objetivo do cargo:
Apoiar as rotinas administrativas e de atendimento aos farmacêuticos, gerentes de loja, setores administrativos e diretoria, assegurando eficiência nos processos, organização dos serviços e excelência na experiência do paciente.
? Principais Atividades:
Apoio nas rotinas de faturamento.
Organização e arquivamento de documentos.
Elaboração de relatórios administrativos e controle de planilhas (agenda, caixa, estoque, etc.).
Suporte à equipe técnica (farmacêuticos) nas demandas operacionais.
Controle de entrada e saída de materiais administrativos e insumos.
Colaboração com auditorias e processos de qualidade.
Suporte em construção de materiais e realização de reuniões
Suporte na implantação e controle da qualidade em serviços de saúde.
? Requisitos e Formação:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas).
Experiência anterior em clínicas, laboratórios ou salas de vacinas, será um diferencial
Domínio de ferramentas de informática (Excel, Word, sistemas de gestão.)
Boa escrita e comunicação interpessoal.
? Competências Comportamentais:
Atendimento humanizado e empatia
Organização e atenção aos detalhes.
Agilidade e foco em resultados.
Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Ética, sigilo e responsabilidade.
Trabalho em equipe e postura profissional.
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