Atendente de Call center - Salvador / BA - CONTAX - Salvador

Responsável pela vaga:

#

CONTAX

  • Atualização: 03/12/2024 19:51
  • Data limite para inscrição: 31/01/2025

Informações

Sobre a CONTAX

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.

Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.

Continua apos o anúncio

Vem fazer parte desse time!

Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.

Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.

Continua apos o anúncio

Requisitos atendentes:

Ensino médio completo

Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial 

Conhecimento básico de informática,

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);

Boa dicção;

Empatia;

Bom poder de argumentação;

Foco no cliente.

Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center

Continua apos o anúncio

Salário Fixo + Benefícios:

Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.

O que você deseja?

Veja também:

#

Engenheiro Estrutural - Heach

4 horas atrás

  • 04/12/2024
#

Maitre - Miskoh - Salvador

14 horas atrás

  • 04/12/2024