Analista Jr de Políticas de Cobrança - Omni - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Omni

  • Atualização: 29/11/2024 17:24
  • Data limite para inscrição: 25/01/2025

Informações

A Omni

Somos uma empresa em constante transformação

A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas

Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade. Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.

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Cultura Omni

O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!

Propósito

OMNIZAR!

Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!

Visão

Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras.

Valores

Agir de modo empreendedor;

Garantir eficiência;

Respeitar nossas parcerias;

Ter senso de justiça;

Trabalhar pra valer.

Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativointegrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.

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Aqui você será desafiado



Buscamos um Analista Junior de Política e Estratégia de Cobrança para nos ajudar a criar e implementar políticas e estratégias de cobrança que sejam justas, eficazes, inovadoras e que contribuam para a satisfação dos nossos clientes e no resultado da empresa.

  • Graduação completa/ em andamento
  • Conhecimento intermediário em SQL/ SAS e Excel (obrigatório)
  • Um profissional com perfil analítico e raciocínio lógico, entretanto que tenha uma boa comunicação e um grande conhecimento na cobrança como (régua de cobrança, KPI’s, políticas e estratégias).
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Principais responsabilidades

  • Análise das políticas de cobrança: Avaliar e desenvolver políticas de cobrança eficazes, levando em consideração regulamentações legais, melhores práticas do setor e necessidades da empresa.
  • Estratégias de recuperação de dívidas: Desenvolver planos para recuperar dívidas vencidas, utilizando estudos para mitigar impactos e minimizar as perdas, levando em consideração a preservação do relacionamento com os nossos clientes.
  • Gestão de dados e análise: Utilizar dados e KPI’s de cobrança para identificar tendências, criar relatórios sobre atrasos de pagamento, prever padrões de inadimplência e aprimorar estratégias de cobrança.
  • Colaboração com as demais equipes: Trabalhar em estreita colaboração com equipes financeiras, jurídicas, operações, tecnologia e de atendimento ao cliente para garantir consistência nas políticas e estratégias de cobrança e para resolver questões complexas.
  • Implementação de tecnologia: Avaliar e implementar novas soluções e ferramentas de cobrança para otimizar processos e melhorar a eficiência da cobrança.
  • Experiência desejada: Em qualquer uma das áreas de cobrança: Planejamento, MIS (Analytics), Política ou Estratégia de Cobrança
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Nossos benefícios:

  • Auxilio creche;
  • TotalPass (atividade física)
  • Modelo de trabalho híbrido 3x2
  • Vale alimentação e vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica e Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Programa de bem-estar e saúde;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Participação nos lucros;
  • Sem dress code: você pode se vestir como preferir;
  • Horário de trabalho Flexível;
  • Entre outros.

O que você deseja?

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