ASSISTENTE DE TI - Afirmativa para pessoas com deficiência - Seconci-SP - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Seconci-SP

  • Atualização: 26/06/2025 17:54
  • Data limite para inscrição: 21/08/2025

Informações

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.

Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.

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• Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, pacote Office e ambiente cliente-servidor.

• Cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas

• Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da instituição, prioritariamente via telefone e ferramenta de chamados, garantindo atendimento ágil, cordial e eficiente na resolução de incidentes e requisições relacionadas à área de TI.

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• Atender chamadas telefônicas e registrar todos os incidentes e requisições na ferramenta de chamados, garantindo o correto direcionamento e acompanhamento das demandas.

• Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários, esclarecendo dúvidas sobre uso de sistemas corporativos, aplicativos básicos e acesso à rede.

• Executar tarefas de baixa complexidade como: desbloqueio e reset de senhas, orientações básicas de uso de sistemas, identificação inicial de falhas e encaminhamento para suporte de 2º nível quando necessário.

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• Garantir a comunicação clara, cordial e empática com o usuário, buscando oferecer uma experiência positiva de atendimento.

• Efetuar a abertura de chamados poslog, nos casos em que o usuário for incapaz de registrar a solicitação.

• Zelar pela qualidade do atendimento, cumprindo os procedimentos operacionais padrão (POPs) definidos pela área de TI.

• Acompanhar os chamados até sua resolução ou correto encaminhamento, mantendo o usuário informado quanto ao status da solicitação.

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• Processar, organizar e arquivar documentações referentes a atendimentos, solicitações de acesso e termos de empréstimo.

• Participar de treinamentos institucionais e técnicos com foco em atualização, desenvolvimento e melhoria contínua do atendimento.

• Colaborar com a equipe de suporte e com a coordenação em iniciativas de melhoria no processo de atendimento.

Unidade X Escala:

  • Unidade: Unidade Central Av. Francisco Matarazzo 74, 05001-000 - Barra funda
  • Horário: 10h00 às 19h48 (segunda à sexta)
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Benefícios:

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Empréstimo Consignado
  • Atendimento Ambulatorial e Odontológico -SP

Parcerias:

  • Incentivo a Educação / Universidades
  • Farmácias
  • SESC
  • Gympass

O que você deseja?

Veja também:

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COMMUNITY MANAGER PL - W3haus - São Paulo

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