
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Continua apos o anúncio• Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, pacote Office e ambiente cliente-servidor.
• Cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
• Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da instituição, prioritariamente via telefone e ferramenta de chamados, garantindo atendimento ágil, cordial e eficiente na resolução de incidentes e requisições relacionadas à área de TI.
Continua apos o anúncio• Atender chamadas telefônicas e registrar todos os incidentes e requisições na ferramenta de chamados, garantindo o correto direcionamento e acompanhamento das demandas.
• Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários, esclarecendo dúvidas sobre uso de sistemas corporativos, aplicativos básicos e acesso à rede.
• Executar tarefas de baixa complexidade como: desbloqueio e reset de senhas, orientações básicas de uso de sistemas, identificação inicial de falhas e encaminhamento para suporte de 2º nível quando necessário.
Continua apos o anúncio• Garantir a comunicação clara, cordial e empática com o usuário, buscando oferecer uma experiência positiva de atendimento.
• Efetuar a abertura de chamados poslog, nos casos em que o usuário for incapaz de registrar a solicitação.
• Zelar pela qualidade do atendimento, cumprindo os procedimentos operacionais padrão (POPs) definidos pela área de TI.
• Acompanhar os chamados até sua resolução ou correto encaminhamento, mantendo o usuário informado quanto ao status da solicitação.
Continua apos o anúncio• Processar, organizar e arquivar documentações referentes a atendimentos, solicitações de acesso e termos de empréstimo.
• Participar de treinamentos institucionais e técnicos com foco em atualização, desenvolvimento e melhoria contínua do atendimento.
• Colaborar com a equipe de suporte e com a coordenação em iniciativas de melhoria no processo de atendimento.
Unidade X Escala:
Benefícios:
Parcerias:
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