Supervisor de Atendimento - Vileve - Vileve - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Vileve

  • Atualização: 27/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Prazer, somos a Vileve!

Nossa empresa passa por constante processo de transformação e evolução, visando sempre atender às demandas do mercado em que atuamos. Trabalhamos pensando no presente e no futuro de forma transversal para nossos negócios, dispondo de muita agilidade e dinamismo. Como cultura interna, promovemos a liberdade para criar e desenvolver novas soluções diariamente para, assim, aprimorar processos e operações.

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A história da Vileve e o nosso jeito de ser são marcados pelos nossos passos perseverantes rumo ao empreendedorismo, passos estes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Não é por acaso que nossas competências estratégicas são: Adaptabilidade, Criatividade & Inovação e Comprometimento.

Consideramos cada membro da equipe parte fundamental da nossa trajetória e, para continuarmos a evoluir juntos, te convidamos a fazer parte dessa jornada também.

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Adoraríamos te ter com a gente, vamos juntos?!

Responsabilidades e Atribuições

  • Implantar o departamento de atendimento na empresa, incluindo a contratação de ferramenta de atendimento.
  • Coordenar as operações de atendimento ao cliente para garantir alinhamento com as estratégias de vendas e marketing.
  • Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho, buscando resultados e melhorias contínuas.
  • Criar relatórios de gestão e comunicar os resultados à gerência/diretoria.
  • Monitorar e analisar a performance do provedor de atendimento, garantindo que os indicadores dos canais digitais sejam cumpridos.
  • Identificar necessidades dos clientes, propor melhorias nos processos e implementar soluções eficazes na operação.
  • Promover ações corretivas e preventivas para garantir a qualidade do atendimento.
  • Desenvolver e capacitar colaboradores com feedbacks construtivos e motivação.
  • Monitorar a qualidade, acompanhar indicadores da equipe e realizar feedbacks sobre desempenho e produtividade.
  • Atualizar a equipe sobre novos serviços/produtos e garantir o domínio das ferramentas e sistemas de trabalho.
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Requisitos e Qualificações

  • Excel Avançado (Diferencial: Power BI).
  • Perfil dinâmico, empático, resolutivo e focado no cliente.
  • Experiência em gestão de atendimento ao cliente e implantação de processos.
  • Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipes.

Informações Adicionais

  • Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG – 100% presencial.
  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com 1h de intervalo.
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Benefícios

  • Ticket: R$ 33,00 por dia.
  • Vale-Transporte.
  • Educação Continuada.
  • Day-off de aniversário.
  • Plano de Saúde.
  • Plano Odontológico.

O que você deseja?

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