Pessoa Desenvolvedora Salesforce I (Backoffice Franqueado) - Grupo Boticário -

Responsável pela vaga:

#

Grupo Boticário

  • Atualização: 26/05/2025 15:21
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Continua apos o anúncio

Vem fazer beleza com a gente! 

  • Domínio Avançado das Funcionalidades da Service Cloud: Experiência profunda na implementação e customização de Casos (gerenciamento, atribuição, escalonamento, marcos, entitlements), Salesforce Knowledge (ciclo de vida, categorias, versionamento), Omni-Channel (configuração de roteamento, presença, capacidade), Console de Atendimento (layouts, utilitários customizados) e Experience Cloud para portais de autoatendimento.
  • Desenvolvimento Específico para Service Cloud: Histórico comprovado no desenvolvimento de soluções complexas utilizando Apex (Triggers, Batches, Classes), Lightning Web Components (LWC) e Visualforce para estender e personalizar funcionalidades da Service Cloud, como automações de processos de atendimento, componentes para o console e integrações de UI.
  • Arquitetura de Soluções de Atendimento ao Cliente: Experiência em desenhar soluções de atendimento robustas e escaláveis, otimizando a experiência do agente e do cliente, definindo modelos de dados eficientes para suporte e garantindo o alinhamento com KPIs de atendimento (SLAs, FCR, CSAT).
  • Integrações Complexas no Ecossistema de Atendimento: Vivência na integração da Service Cloud com sistemas externos críticos para o atendimento, como plataformas de telefonia (CTI), canais de mensagens (Email, Chat, WhatsApp), sistemas legados/back-office e ferramentas de monitoramento, utilizando APIs (REST/SOAP) e plataformas de integração.
  • Automação Avançada de Processos de Suporte: Experiência significativa na criação e otimização de automações complexas de suporte usando Salesforce Flow, Process Builder (legado), regras de aprovação, e no desenvolvimento de soluções com Einstein Bots, Agentforce e Einstein Case Classification para aumentar a eficiência e inteligência do atendimento.
  • Otimização de Performance e Escalabilidade da Service Cloud: Experiência em diagnosticar e solucionar gargalos de performance em implementações Service Cloud de grande volume, otimizando códigos Apex, consultas SOQL/SOSL, e configurações para garantir a escalabilidade da solução em ambientes com muitos usuários e dados.
  • Liderança Técnica em Projetos Service Cloud: Experiência em liderar tecnicamente projetos de implementação ou evolução da Service Cloud, desde a concepção e design até a implantação, incluindo migração de dados de atendimento, definição de melhores práticas, revisão de código e mentoria de outros desenvolvedores.
Continua apos o anúncio
  • Desenho de Soluções de Alta Performance: Projetar e colaborar ativamente com o Tech Lead e Arquitetos no desenho de soluções Salesforce robustas, escaláveis e de alta performance. Garantir que as soluções estejam alinhadas às melhores práticas da plataforma, com foco estratégico em arquitetura de dados, segurança da informação e usabilidade otimizada para o usuário final.
  • Desenvolvimento Customizado Avançado: Desenvolver funcionalidades customizadas complexas e de alto desempenho, utilizando com maestria Apex, Visualforce, Lightning Web Components (LWC) e outras tecnologias avançadas da plataforma Salesforce. Criar soluções inovadoras para atender requisitos de negócio desafiadores.
  • Domínio Estratégico da Configuração Declarativa: Dominar e aplicar estrategicamente o arsenal de ferramentas declarativas da Salesforce (como Flows, regras de validação, layouts de página dinâmicos e campos personalizados) para construir, otimizar e automatizar funcionalidades. Priorizar soluções "low-code" de forma inteligente para maximizar a agilidade, manutenibilidade e performance da plataforma.
  • Liderança em Melhoria Contínua e Resolução de Problemas Críticos: Liderar iniciativas de melhoria contínua para os sistemas Salesforce em produção. Realizar análises proativas de desempenho, otimizar processos e atuar com expertise na resolução avançada de incidentes e problemas complexos, incluindo o diagnóstico preciso de causa raiz e a implementação de soluções definitivas e de contorno eficazes.
  • Colaboração e Integração Multidisciplinar Estratégica: Colaborar ativamente e de forma estratégica com equipes multidisciplinares, incluindo desenvolvimento de outros sistemas, segurança da informação, arquitetura de soluções, produtos e diversas áreas de negócio. Garantir a coesão técnica, o alinhamento funcional e o sucesso das integrações e das soluções Salesforce no ecossistema da empresa.
  • Guardião da Plataforma e Referência Técnica: Atuar como guardião das melhores práticas de desenvolvimento e arquitetura na plataforma Salesforce. Servir como referência técnica para a equipe, disseminando conhecimento, promovendo a eficiência, a qualidade do código, a segurança e a adoção de soluções inovadoras e sustentáveis.
  • Revisão de Código e Mentoria Técnica: Liderar e participar ativamente de revisões de código (PRs), fornecendo feedback técnico detalhado e construtivo. Garantir a aderência rigorosa aos padrões de desenvolvimento, performance, segurança e melhores práticas da Salesforce, além de mentorar outros desenvolvedores para elevar o nível técnico da equipe.
Continua apos o anúncio

NOSSOS BENEFÍCIOS

Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?

E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:

  • Aqui, sua Saúde é prioridade

. Plano médico e odontológico

. Auxílio medicamentos

. Vale saúde para familiares

. Sessões de psicoterapia gratuitas

Continua apos o anúncio

. Telemedicina e 2ª opinião médica

. Vacina da gripe e HPV gratuitas

. Programas de cuidado com a saúde

  • Para cuidar da sua Alimentação

. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)

. Vale alimentação

. Vale alimentação de Natal

  • Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida

. Plano de academias e estúdios de atividade física

. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)

Continua apos o anúncio

. Plano de saúde para pets

. Day off de aniversário

. Desconto de até 40% em nossos produtos

. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)

. Programa de viagens e hospedagens 

  • Para a Família, nosso bem mais precioso

. Auxílio educação infantil

. Crédito nutrição infantil

. Auxílio babá

. Auxílio material escolar

. Orientação jurídica, psicológica e social

. Apoio para pais atípicos

. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)

  • Mobilidade para sua jornada presencial

. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)

  • Seguridade para proteção e tranquilidade financeira

. Seguro de Vida

. Apoio ao falecimento de pais

. Previdência Privada

. Empréstimos consignados

*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.

O que você deseja?

Veja também:

#

Gerente de Projetos - Asaas -

12 horas atrás

  • 28/05/2025
#

Especialista de Sistemas - i4pro -

13 horas atrás

  • 28/05/2025
#

Líder de Produtos Financeiros - caedu -

15 horas atrás

  • 28/05/2025
#

Executivo(a) de Vendas - Confidencial -

3 dias atrás

  • 26/05/2025