ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE - INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI - Londrina

Responsável pela vaga:

#

INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI

  • Atualização: 07/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Executar as atividades de suporte a área de Atendimento a Clientes, de menor complexidade, como dúvidas e solicitações referentes a assistência técnica, assistência a pedidos e assistência relacionada ao pagamento, entre outras de Produtos/Sistemas/Serviços, seguindo orientações recebidas, politicas e procedimentos preestabelecidos, visando contribuir com a satisfação dos clientes e aspectos legais.

Continua apos o anúncio

 

REQUISITOS:

 

  • Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.
  • Desejável Cursos em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área correlata.
  • 6 meses a 1 ano atuando em áreas de Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos correlatos ou Customer Experience.

 

INDICADORES:

 

  • Net Promoter Score (NPS)
  • Taxa de churn
  • Tempo médio de atendimento
  • First Call Resolution (FCR)
  • Return on Experience
Continua apos o anúncio

ATIVIDADES: 

  • Prestar atendimento relativo a assistência ao cliente registrando as solicitações, via sistema, e conforme os procedimentos e politicas preestabelecidas, além das orientações recebidas, para encaminhamento de problemas de clientes (por exemplo, ordem, técnica, pagamento) as diversas áreas da empresa, interagindo com outras equipes.
  • Manter controles das solicitações em aberto efetuando follow up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes, além de obter as informações referentes as chamadas em aberto no sistema, para poder encerrá-las.
  • Efetuar feedbacks aos clientes sobre problemas de menor complexidade, recebendo orientações constante e seguindo as normas e os procedimentos vigentes.
  • Levantar dados e preparar planilhas simples sobre as estatísticas da área, coletando informações relevantes e disponibilizando-as via sistema.
  • Atendimento via telefone, chat e e-mail para dar a solução ao cliente diante de problemas técnicos.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Estagiário - RH NOSSA

3 dias atrás

  • 05/08/2025