RH NOSSA
- Atualização: 05/08/2025 10:52
- Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
- Suporte no processo de atendimento telefônico, a clientes internos e externos.
- Apoio na atualização do cadastro de clientes e fornecedores.
- Acessar e utilizar o sistema SAP e demais softwares (office, intranet, etc).
- Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.
- Entender o fluxo de cobrança, monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.
- Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.
- Elaboração de apresentações em power point/excel.
- Acompanhar e atualizar indicadores de gestão da filial.
- Auxiliar na organização de eventos, workshops, treinamentos.
- Acompanhamento de processamento de fretes no sistema.
- Emissão de requisições e pedidos de compras.
- Dar suporte nas cotações referente envio de proposta à clientes e fornecedores
Continua apos o anúncio