Assistente Administrativo Comercial - HR Tech Automação - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

HR Tech Automação

  • Atualização: 27/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos em busca de um Assistente Administrativo Comercial para integrar o time HR Tech e dar suporte à equipe comercial de forma dinâmica e estratégica. Se você é organizado, proativo e gosta de desafios, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades:

  • Atendimento e relacionamento com clientes;
  • Contato com fornecedores;
  • Elaboração de cotações, propostas comerciais e contratos de venda;
  • Apoio em negociações e fechamento de contratos;
  • Prospecção e qualificação de leads;
  • Suporte na gestão de atividades administrativas do setor comercial;
  • Acompanhamento de métricas e geração de oportunidades para a equipe de vendas.
Continua apos o anúncio

Requisitos:

  • Experiência anterior na área comercial será um diferencial;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Conhecimento em plataformas de CRM (Bitrix será um diferencial);
  • Perfil proativo, organizado e comunicativo;
  • Vontade de aprender e crescer profissionalmente.

 

O que você deseja?

Veja também: