Informações
Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente, essa pessoa será responsável por assegurar a eficiência e a excelência no atendimento ao cliente, por meio da análise de interações, mapeamento de processos e identificação de oportunidades de melhoria. Se você possui experiência com mapeamento da jornada do cliente e coordenação de equipes, queremos te conhecer!
Conheça mais sobre a gente:
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Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing.
Atribuições:
- Realizar análises qualitativas de interações com clientes (reuniões, e-mails, tickets) para identificar aderência aos padrões de qualidade.
- Monitoramento de indicadores de qualidade;
- Criar fluxos de trabalho detalhados para todas as etapas da jornada do cliente (onboarding, suporte, renovação);
- Definir e documentar políticas claras que garantam consistência e eficiência no atendimento ao cliente;
- Identificar oportunidades para implementar ferramentas e sistemas que otimizem tarefas repetitivas;
- Identificação de Não Conformidades;
- Apresentar análises e relatórios de qualidade;
- Investigar problemas recorrentes e propor soluções de longo prazo;
- Atualizar rotinas de acordo com as melhores práticas de mercado e evolução do negócio;
- Garantir resolução rápida e satisfatória de problemas identificados pelos clientes;
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Requisitos:
- Capacidade de mapear, documentar e otimizar fluxos de trabalho;
- Conhecimento Six Sigma é um diferencial;
- Domínio de ferramentas como Trello, Asana, ou CRM;
- Familiaridade com indicadores de qualidade como CSAT, NPS e CES
- Habilidade em análise de dados e relatórios;
- Conhecimento em Excel, Power BI;
- Compreensão de normas de qualidade (ex.: ISO 9001) e políticas regulatórias aplicáveis ao setor da empresa;
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Formação Cursando ou concluído:
- Administração, marketing, gestão estratégica de negócios, relações públicas, entre outros;
Informações adicionais:
Regime CLT,
Local: Santana, Zona Norte de São Paulo
O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração, e simplicidade, estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador.
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Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar