Coordenador (A) de Sucesso do Cliente - Santana/SP - GRUPO ICOM - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

GRUPO ICOM

  • Atualização: 29/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente, essa pessoa será responsável por assegurar a eficiência e a excelência no atendimento ao cliente, por meio da análise de interações, mapeamento de processos e identificação de oportunidades de melhoria. Se você possui experiência com mapeamento da jornada do cliente e coordenação de equipes, queremos te conhecer!

Conheça mais sobre a gente:

Continua apos o anúncio

Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing.


Atribuições: 

  • Realizar análises qualitativas de interações com clientes (reuniões, e-mails, tickets) para identificar aderência aos padrões de qualidade.
  • Monitoramento de indicadores de qualidade; 
  • Criar fluxos de trabalho detalhados para todas as etapas da jornada do cliente (onboarding, suporte, renovação);
  • Definir e documentar políticas claras que garantam consistência e eficiência no atendimento ao cliente;
  • Identificar oportunidades para implementar ferramentas e sistemas que otimizem tarefas repetitivas; 
  • Identificação de Não Conformidades; 
  • Apresentar análises e relatórios de qualidade;
  • Investigar problemas recorrentes e propor soluções de longo prazo;
  • Atualizar rotinas de acordo com as melhores práticas de mercado e evolução do negócio;
  • Garantir resolução rápida e satisfatória de problemas identificados pelos clientes;
Continua apos o anúncio

Requisitos:

  • Capacidade de mapear, documentar e otimizar fluxos de trabalho;
  • Conhecimento Six Sigma é um diferencial;
  • Domínio de ferramentas como Trello, Asana, ou CRM;
  • Familiaridade com indicadores de qualidade como CSAT, NPS e CES
  • Habilidade em análise de dados e relatórios;
  • Conhecimento em Excel, Power BI;
  • Compreensão de normas de qualidade (ex.: ISO 9001) e políticas regulatórias aplicáveis ao setor da empresa;
Continua apos o anúncio

Formação Cursando ou concluído:

  • Administração, marketing, gestão estratégica de negócios, relações públicas, entre outros;

Informações adicionais:
Regime CLT,
Local: Santana, Zona Norte de São Paulo

O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração, e simplicidade, estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador. 

Continua apos o anúncio

Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar

O que você deseja?

Veja também: