Técnico Help Desk Júnior - Vonex Telecom - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Vonex Telecom

  • Atualização: 27/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atender chamados técnicos – Receber e registrar solicitações de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados.

Realizar diagnóstico inicial – Identificar e categorizar problemas técnicos, como falhas de hardware, software ou rede.

Fornecer suporte remoto – Auxiliar os usuários por telefone ou acesso remoto para solucionar problemas simples.

Instalar e configurar software – Auxiliar na instalação de programas e aplicativos autorizados pela empresa.

Continua apos o anúncio

Criar e gerenciar contas de usuários – Configurar e administrar acessos em sistemas corporativos e e-mails.

Resetar senhas e permissões – Auxiliar usuários com redefinição de senhas e controle de acesso a sistemas.

Acompanhar e escalar chamados – Encaminhar problemas mais complexos para níveis superiores de suporte.

O que você deseja?

Veja também: