
Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!
Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, com a missão de transformar a gestão de pessoas com uma plataforma all-in-one para o RH das médias e grandes empresas. Em um mundo em que todos se dizem completos, nos tornamos Absoluto. Crescemos, inovamos e, em 2024, nos unimos à Sólides para ampliar nosso impacto. Hoje, levamos uma solução completa para empresas em todo o Brasil!
São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade!
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a RHGestor by Sólides é o seu lugar.
Suas principais responsabilidades serão:
.Realizar o onboarding de clientes estratégicos, garantindo uma jornada personalizada e eficiente.
.Atuar no suporte técnico de alto nível, solucionando problemas complexos relacionados à integração da folha de pagamento.
.Analisar logs, dados e relatórios, identificando melhorias e soluções preventivas.
.Desenvolver e implementar melhorias nos processos de integração e suporte.
.Ser referência técnica para o time, apoiando no desenvolvimento, treinamento e orientação dos colegas.
.Comunicar-se de forma clara e empática com clientes e equipes internas.
.Produzir e manter documentações técnicas atualizadas e acessíveis.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
.Experiência em suporte técnico, onboarding, integrações de sistemas ou customer success.
.Vivência com tecnologia SaaS.
.Conhecimento em integrações de sistemas, APIs, SOAP e folha de pagamento.
.Capacidade de analisar problemas técnicos complexos, identificar causa raiz e propor soluções.
.Excelência em comunicação, organização e atendimento ao cliente.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
•Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil
•Ajuda de custo de R$ 60,00
•Vale-transporte
•Plano de saúde Unimed Nacional – com mensalidade 100% custeado para o titular
•Plano odontológico DentalUni – 100% custeado para o titular
•Seguro de vida MetLife
•Wellhub (Gympass)
•Telemedicina Conexa
•Quick massagem gratuita
•Manicure com valores diferenciados
•Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras
•Pães para um café delicioso às terças e quintas-feiras
•Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo
•Day Off de aniversário
•Licença maternidade e paternidade estendidas
•Auxílio-creche
•Auxílio para dependente PcD
•Benefício Onhappy – Plataforma de viagens e experiências exclusivas
Para o seu crescimento:
•English Pass para destravar seu inglês e abrir novas oportunidades
•Universidade corporativa
•Plano de carreira estruturado
•Avaliação de desempenho + PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)
•Convênio com a Faculdade UniCV – descontos em graduação e pós
•Acesso ilimitado ao Sólides Academy
Como especialistas em pessoas, acreditamos que colaboradores felizes e bem cuidados crescem junto com a empresa!
2 dias atrás
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